Minha conta
    Angry Birds 2: Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa voltam como dubladores

    Animação chega aos cinemas em outubro.

    Se os passarinhos estão de volta, os comediantes também! Foi anunciado que Marcelo AdnetFábio PorchatDani Calabresa vão emprestar suas vozes, novamente, para Red, Chuck e Matilda em Angry Birds 2 - O Filme, três anos após a animação original.

    A sequencia dirigida por Thurop Van Orman e John Rice também promete trazer novidades no elenco de dubladores nacionais: Thomaz Costa vai interpretar Bubba (voz de Gaten Matarazzo na versão americana), enquanto os influenciadores Mileninha, Luluca e Authentic Games serão Lola, Beatrice e Authêntico, respectivamente.

    Dessa vez, a animação acompanha Red diante da ameaça de uma terceira ilha congelante, lar da vilã Zeta. Logo, surge uma inusitada entre os pássaros e seus antigos inimigos porcos para salvar o mundo. Na versão original, Red, Chuck e Matilda são dublados por Jason SudeikisJosh Gad e Maya Rudolph. O elenco gringo também é formado por Bill HaderRachel BloomLeslie JonesDanny McBridePeter DinklageSterling K. BrownAwkwafinaDove CameronBrooklynn PrincePete Davidson e Zach Woods.

    Angry Birds 2 chega aos cinemas em 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Angry Birds 2: Leslie Jones, Sterling K. Brown, Rachel Bloom e Brooklynn Prince vão dublar novos personagens
    • Netflix anuncia produção de três filmes com Fábio Porchat
    • Angry Birds 2: Red se alia aos porquinhos verdes em novo clipe
    • Escolinha do Professor Raimundo: Próxima temporada traz novidades no elenco, mas a bagunça segue a mesma (Visita a Set)
    • Frozen 2: Disney divulga novos detalhes sobre a trama
    • Angry Birds 2: Pássaros e porcos se unem (e brigam) para salvar o mundo em novo trailer
    • Pets 2: Dani Calabresa, Tiago Abravanel e Luis Miranda comentam o uso da comédia para a dublagem do filme (Entrevista Exclusiva)
    • Frozen 2: Diretora sugere que elemento misterioso no cartaz não é floco de neve
    Pela web
    Comentários
    Back to Top