Minha conta
    Brinquedos eróticos, viagens e mais: Fábio Porchat e elenco de O Palestrante revelam temas inusitados para "palestra surpresa" (Entrevista Exclusiva)

    Sob direção de Marcelo Antunez, de Qualquer Gato Vira-Lata 2, longa já está nos cinemas.

    Depois de uma longa espera, O Palestrante já está disponível em cinemas de todo o Brasil. Gravado em janeiro de 2018, o longa-metragem foi escrito por Fábio Porchat e Cláudia Jouvin. Além do roteiro, o humorista do Porta dos Fundos estrela o filme ao lado de Dani Calabresa e grande elenco.

    A trama gira em torno de Guilherme (Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional.

    Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

    Nesta semana, o AdoroCinema participou da coletiva de imprensa do projeto e entrevistou alguns artistas envolvidos na produção. Questionados sobre uma possível “palestra surpresa”, o elenco deu divertidas respostas sobre um tema que poderiam falar durante horas caso fossem convocados de supetão.

    “Eu falaria sobre brinquedos eróticos. Lubrificante que esquenta!”, brincou Dani Calabresa no início, ao que Porchat completa em meio aos risos da atriz: “Genitalias!”. Durante a conversa, a humorista ainda corrige a resposta: “Na verdade, o meu seria Disney. Se me deixar [falando], eu devia ganhar comissão”.

    O Palestrante: Dani Calabresa assume paixão por comédias românticas e desafio ao viver personagem "contida" (Entrevista Exclusiva)

    Fábio completa que falaria sobre viagens, algo que, inclusive, pode ser visto extensamente em seu programa do canal GNT, em que constantemente compartilha histórias sobre aventuras que teve mundo afora. "Eu amo falar de viagens. Tenho até um stand-up novo falando de viagens, por que eu gosto disso. Gosto de viajar, de viver as experiências. E eu veria uma palestra dela sobre a Disney!"

    Já Miá Mello faria um workshop sobre maternidade. Paulo Vieira, que estava ao lado da atriz, disse que também poderia falar sobre o tema, mas pela perspectiva de sua vivência com a sua mãe. Os dois ainda brincaram que poderiam reunir essas histórias para criar um projeto dedicado ao assunto.

    O Palestrante: Cena de sexo com Dani Calabresa foi a parte mais difícil do filme, diz Porchat

    E qual seria seu assunto escolhido para dar uma palestra surpresa? Enquanto pensa, lembre-se de que O Palestrante já está em exibição nos cinemas.

    O Palestrante
    O Palestrante
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 1h 44min
    Criador(es): Marcelo Antunez
    Com Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima
    Usuários
    2,7
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top