Minha conta
    Trem-Bala: Brad Pitt fez astro da Marvel ir para o hospital durante filmagens.

    Aaron Taylor-Johnson revela que desmaiou após se machucar em cena de luta nos bastidores de Trem-Bala

    Estrelado por Brad Pitt, o novo filme Trem-Bala chega em cartaz nos cinemas e o que não falta nesta história são sequências de ação e muitas lutas. Mas algumas coreografias podem gerar pequenos acidentes. Durante a première do filme, o ator Aaron Taylor-Johnson revelou que precisou procurar o atendimento médico após uma cena de luta que não terminou muito bem.

    “Estávamos em uma sequência de luta, e eu fui chutado para o outro lado da sala. A ponta afiada de um canto onde não havia nenhum estofamento tirou um pedaço da minha mão. Eu literalmente desmaiei”, disse o ator à Variety durante o tapete vermelho em Los Angeles.

    Mas a estrela de Kick Ass não queria parar trabalhar, mesmo machucado. “Eu voltei e fiquei ‘devemos ir de novo?’. E eles ficaram tipo ‘não, não e não. Você tem que ir ao hospital para levar pontos’. Então, eu passei a noite no hospital”.

    Scott Garfield

    Taylor-Johnson também disse que o baixo teor de carboidratos possa ter sido uma das causas para o seu desmaio depois de se machucar. “Eu estava em uma dieta louca, louca. Fiquei magrelo para isso, então basicamente tinha níveis baixos de açúcar no sangue”.

    Mas ele ainda brinca dizendo que é uma honra sofrer uma lesão em um set de David Leitch, diretor de Trem-Bala também conhecido pelos filmes Atômica, Deadpool 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. “Quando você participa de um filme de Leitch, você sabe que que vai ter algumas cicatrizes de batalha, algumas feridas de guerra”.

    Baseado na obra de Kotaro Isaka, Trem-Bala acompanha Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo - todos com objetivos conflitantes e conectados - no trem mais rápido do mundo. E o protagonista precisa encontrar uma maneira de desembarcar.

    No elenco estão Brad Pitt, Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz, Joey King, Logan Lerman, Michael Shannon, Brian Tyree Henry, Hiroyuki SanadaAndrew Koji e Benito Antonio Martínez Ocasio, conhecido como Bad Bunny.

    O intérprete de Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron elogiou o clima colaborativo durante as filmagens. “Todos nós viemos e nos divertimos. David nos deu muito espaço para improvisar e nós realmente só queríamos fazer esses personagens pop. Quero dizer, é uma realidade tão elevada, o tom deste filme. [Esses personagens] são tão bombásticos, então você quer fazê-los levantar e estourar. Então, espero que tenhamos feito isso."

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top