Minha conta
    Paranoia encontra Donnie Darko nesta narrativa queer de terror que você precisa conhecer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Projeto marca a estreia de Addison Heimann na direção de longas.

    Previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 29 julho, Hypochondriac é a nova aposta da XYZ Films. Com uma trama guiada pelo terror queer, o filme deve agradar aos fãs de Jordan Peele com uma narrativa que une questões sociais enquanto mergulha em alguns subgêneros do horror.

    Exibido no SXSW Film Festival 2022, Outfest: Los Angeles Gay & Lesbian Film Festival, Frightfest, entre outros festivais cinematográficos, o longa acompanha Will, um jovem artesão gay hispânico. Seu chefe é terrível, mas ele tem um ótimo namorado e um ótimo emprego. Infelizmente, por trás desse verniz está um passado sombrio de violência e doença mental que ele está desesperado para se manter escondido.

    Uma das mais populares franquias de terror da atualidade vai ganhar novos filmes na Netflix

    Quando sua mãe bipolar sai da toca depois de dez anos de silêncio, ele começa a exibir sintomas inexplicáveis ​​e se transforma em uma obsessão, determinada a resolver esse mistério.

    Conforme visto no trailer, o longa deve apresentar várias analogias queer em conjunto de sequências aterrorizantes que remetem a questões de saúde mental. O longa é estrelado por Zach Villa, Devon Graye, Paget Brewster, Marlene Forte, Madeline Zima e Chris Doubek.

    Na direção e roteiro está Addison Heimann, que faz sua estreia com longas-metragens no projeto. Anteriormente, o cineasta escreveu alguns episódios de Kappa Force e também conduziu alguns curtas.

    Não! Não Olhe!: Diretor Jordan Peele é o nome por trás dos melhores filmes de terror da atualidade

    Hypochondriac já tem data para ser disponibilizado em VOD, para compra ou aluguel. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas é possível que seja disponibilizado no digital.

    Hypochondriac
    Hypochondriac
    Com Zach Villa, Devon Graye, Madeline Zima
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top