Minha conta
    Uma das mais populares franquias de terror da atualidade vai ganhar novos filmes na Netflix

    Inspirado nos livros de R.L Stine, Rua do Medo vai ganhar mais adaptações pelo streaming

    Uma das mais populares franquias de terror da atualidade vai ganhar novos filmes pela Netflix. Em 2021, foi lançada a trilogia Rua do Medo que conquistou o público com a história sobre a maldição de Sara Fier.

    De acordo com site Bloody Disgusting, o autor R.L Stine, escritor da série de livros originais que deram vida aos filmes, disse que houve rumores sobre novos filmes de A Rua do Medo. “Eu ouço rumores sobre mais filmes de Rua do Medo para a Netflix, porque os primeiros foram muito bem no ano passado”, disse Stine.

    O site americano confirma que os rumores são, de fato, verdadeiros e que a Netflix está em profundo desenvolvimento para novos longas de Rua do Medo. Por enquanto, não há mais detalhes sobre este assunto.

    Divulgação/Netflix

    A trilogia Rua do Medo se passa nos anos 1994, 1978 e 1666 e a trama acompanha um grupo de adolescentes que descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, os filmes contam a sinistra história de Shadyside.

    No elenco estão Kiana MadeiraOlivia Scott Welch (Panic), Benjamin Flores Jr, Julia Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zukerman (O Símbolo Perdido), Maya Hawke (Stranger Things), Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale e Sadie Sink (Stranger Things).

    A trilogia é dirigida por Leigh Janiak com roteiro de Phil Graziadei e Leigh Janiak (Parte 1: 1994); Zak Olkewicz e Leigh Janiak (Parte 2: 1978); Phil Graziadei, Leigh Janiak e Kate Trefry (Parte 3: 1666). A produção executiva é de Kori Adelson, Timothy M. Bourne, Leigh Janiak, Yvonne M. Bernard, Joan Waricha e Jane Stine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rua do Medo 1666: Entenda por que Shadyside e Sunnyside são rivais no filme da Netflix
    • Rua do Medo vai ter continuação? Diretora revela planos para futuro da franquia
    • Lançamentos da Netflix na semana (18/07 a 24/07): Quarta temporada de Virgin River e filme original mais caro da história do streaming são os destaques
    Comentários
    Back to Top