Minha conta
    Knock at the Cabin: Filme de M. Night Shyamalan com ator de Harry Potter deve adaptar livro pós-apocalíptico
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas pela Universal Pictures em fevereiro de 2023.

    Apesar do controverso e divisivo Tempo, a fama de M. Night Shyamalan dificilmente se perderá. Prova disso é que seu próximo lançamento, o filme Knock at the Cabin, tem gerado altas expectativas do público desde que foi anunciado.

    Dando sequência à parceria com a Universal Pictures, estúdio que lançou seus últimos projetos, o longa também seguiu um ritmo de mistério até aqui com a, enfim, revelação da história que abarca a película.

    Tempo: Entenda o final polêmico do novo filme de M. Night Shyamalan

    Em entrevista ao portal CNBC, o escritor Paul Tremblay, responsável por Na escuridão da mente, revelou que o próximo filme do diretor de O Sexto Sentido será baseado em seu livro, O chalé no fim do mundo. O autor precisou manter sigilo sobre a adaptação apesar dos rumores que indicavam essa parceria.

    “Sinceramente, passei uma parte da minha primavera de 2022 reprimindo os rumores da internet e apagando os incêndios no Twitter conectando o livro e o filme”, revelou Tremblay. "Chegou a um ponto no início de junho em que isso se tornou impossível, no entanto, com todas as informações disponíveis, incluindo a página do IMDb. Eu tenho feito minha parte para respeitar os desejos de marketing do filme e certamente não sonharia em estragar nada. "

    No elenco estão Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Rupert Grint (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2), Nikki Amuka-Bird (Tempo), Ben Aldridge (Pennyworth) e Jonathan Groff (Mindhunter).

    Qual é a história de Knock at the Cabin?

    De acordo com a sinopse da obra de Tremblay, a trama acompanha a jovem Wen, de sete anos, que está de férias com seus pais, Eric e Andrew, em um chalé isolado perto de um tranquilo lago em New Hampshire. Numa tarde, quando Wen está caçando gafanhotos no jardim à frente da casa, um estranho aparece inesperadamente. Leonard é o maior homem que Wen já viu, mas ele é jovem e amigável, e a conquista quase de imediato. Leonard e Wen conversam e brincam até Leonard de repente pedir desculpas: “Nada do que vai acontecer é culpa sua.”

    Stranger Things: Redescubra brilhante filme de terror que assombra a 4ª temporada e poucos perceberam

    Outros três estranhos chegam ao chalé carregando objetos não identificáveis de aparência ameaçadora. “Precisamos de sua ajuda para salvar o mundo”, diz ele. Assim começa uma narrativa insuportavelmente tensa e envolvente sobre paranoia, sacrifício, apocalipse e sobrevivência que se intensifica até culminar numa conclusão devastadora, na qual o destino de uma família inseparável está, possivelmente, entrelaçado ao futuro de toda a humanidade.

    Knock at the Cabin chega aos cinemas em 2 de fevereiro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top