Minha conta
    Top Gun 3? Tom Cruise e Miles Teller "estão conversando" sobre outra sequência
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Top Gun: Maverick é o maior sucesso em bilheterias de 2022, ultrapassando a marca de 1 bilhão de dólares no mundo todo.

    Fenômeno de público e crítica, Top Gun: Maverick surpreendeu a todos e ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria global, primeiro filme estrelado por Tom Cruise a alcançar esse número nos cinemas. Sequência tardia do clássico Top Gun - Ases Indomáveis (1986), o sucesso de Maverick pode render um terceiro filme, com Miles Teller afirmando que ele Tom Cruise estão conversando sobre a possibilidade.

    Miles Teller, que interpreta Goose, filho do falecido melhor amigo de Maverick (Cruise) no primeiro filme, comentou sobre Top Gun 3 em entrevista ao Entertainment Tonight: "Isso seria ótimo, mas tudo depende de TC", disse ele sobre Tom Cruise, que estrelou o filme original de 1986 e retornou para a sequência deste ano. "Tudo depende de Tom. Eu tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver".

    Top Gun vai ter mais um filme? Saiba o que pode acontecer depois de Maverick com Tom Cruise

    Uma das maneiras pelas quais o lançamento de Top Gun: Maverick foi especial é que o filme rendeu a Tom Cruise seu primeiro filme a ultrapassar US$ 1 bilhão, inclusive se tornando maior bilheteria do mundo em 2022 (até o momento), deixando para trás Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. "Isso é definitivamente o que minha equipe tem dito para essas futuras negociações", brincou Teller sobre usar esses argumentos relacionados ao sucesso de Maverick para conseguir uma nova produção.

    Top Gun - Ases Indomáveis foi o filme responsável por alavancar a carreira de Tom Cruise em Hollywood e, levando em conta o fenômeno que Maverick se tornou, é bastante provável que seja lançada uma sequência para a produção ou até mesmo um spin-off focado em outro personagem. Independentemente de Top Gun 3 acontecer ou não, Teller conta que desenvolveu um relacionamento especial com Cruise. "Para ele compartilhar Top Gun comigo e com muitos desses outros jovens atores, foi um passeio tão louco, e ainda está acontecendo", elogiou Teller sobre essa experiência ao lado de Cruise.

    Qual é a história de Top Gun: Maverick?

    Em Top Gun: Maverick, acompanhamos Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona condecorações, mas sua carreira não decolou nas últimas décadas desde o primeiro filme, continuando o mesmo piloto rebelde de sempre, rompendo os limites e até mesmo desafiando a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas assumindo o cargo de instrutor de uma nova equipe.

    Muito do sucesso de Maverick está relacionado ao fato de que todas as cenas e acrobacias foram gravadas de verdade e os atores passaram por um intenso treinamento planejado por Tom Cruise para aprender a voar e pilotar suas aeronaves, deixando tudo o mais realista possível para o público. Lembrando que o astro é conhecido por realizar suas próprias cenas de ação em seus filmes. Enquanto um novo Top Gun não é confirmado oficialmente, Cruise está filmando sua despedida da franquia Missão Impossível.

    Top Gun: Maverick ainda está sendo exibido nos cinemas do Brasil.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top