Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (04/07 a 10/07): Terceira temporada de Control Z e animação do diretor de Operação Big Hero são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com o sucesso, Control Z, e a animação A Fera do Mar, a Netflix promete grandes títulos para seus espectadores.

    Preparem-se, pois esta será uma semana de novidades na Netflix. Com algumas estreias prontas para aquela maratona, a gigante do streaming adiciona ainda mais títulos ao seu grande catálogo, visando sempre a satisfação dos milhões de assinantes da plataforma.

    Na quarta-feira (6), especialmente para quem gosta de produções teens, a série Control Z ganha sua terceira temporada, dando continuidade à rotina dos alunos de uma prestigiada escola no México.

    Além disso, na sexta-feira, uma animação dirigida por Chris Williams, a grande mente por trás de Operação Big Hero, chega ao streaming. Em A Fera do Mar, acompanhamos a jornada de amizade entre um famoso marinheiro e uma jovem menina que acaba perdida em seu navio, enfrentando as perigosas tormentas e também monstros marinhos.

    A Fera do Mar
    A Fera do Mar
    Data de lançamento 8 de julho de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Chris Williams (II)
    Com Zaris-Angel Hator, Karl Urban, Dan Stevens
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Stranger Things: 4ª temporada deu pista GIGANTE sobre identidade de Vecna, mas poucos notaram

    PRIMEIRA TEMPORADA DE REI DOS STONKS (06/07)

    Baseada em uma história real, Rei dos Stonks acompanha Felix Armand, um empresário megalomaníaco que quer que sua empresa seja uma das maiores companhias de tecnologia do mundo. Assim, ele irá fazer o que for preciso para alcançar seus objetivos, mesmo tendo que trapacear e mentir pelo caminho.

    OLÁ, ADEUS E TUDO MAIS (06/07)

    Em Olá, Adeus e Tudo Mais, Claire e Aidan, após fazerem um pacto para terminar o namoro antes da faculdade, refazem os passos de seu relacionamento na última noite como casal. O encontro os leva a marcos familiares de suas vidas, onde lugares inesperados os fazem questionar se o amor do ensino médio deve ou não durar.

    TERCEIRA TEMPORADA DE CONTROL Z (06/07)

    Na 3ª temporada de Control Z, em meio ao último ano escolar, Sofia, Javi e os amigos tentam seguir em frente. No entanto, os planos do grupo são atrapalhados por atividades hackers de uma conta popular.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE BOO, BITCH (08/07)

    Boo, Bitch acompanha Erica Vu (Lana Condor), uma adolescente que sempre viveu a vida escolar completamente fora do radar. No último ano do ensino médio, ela decide mudar sua narrativa antes que o tempo no colégio chegue ao fim, planejando uma transformação na reputação. Isso, pelo menos, até a manhã seguinte, quando ela descobre que é, na verdade, um fantasma.

    A FERA DO MAR (08/07)

    Quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram aclamados como heróis. Agora famoso, Jacob Holland, o mais aclamado dos caçadores, encontra em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada em uma jornada épica por águas desconhecidas. Do premiado cineasta Chris Williams (Moana - Um Mar de Aventuras; Operação Big Hero; Bolt - Supercão), A Fera do Mar nos leva a um ponto além de todos os mapas, onde a verdadeira aventura começa.

    Estreias de julho da Netflix: Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things e Agente Oculto são os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top