Minha conta
    Netflix pôs fim à aposentadoria de Cameron Diaz; entenda
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Longe dos holofotes há oito anos, atriz vai se juntar a Jamie Foxx em nova comédia de ação da gigante do streaming.

    O ano era 2014, e Cameron Diaz lançava seu primeiro musical: Annie, estrelado por Quvenzhané Wallis. Ninguém imaginava, porém, que aquela seria última vez que a atriz de As Panteras, O Casamento do Meu Melhor Amigo Quem Vai Ficar com Mary? apareceria nas telonas. Oito anos depois e quatro desde que anunciou oficialmente sua aposentadoria do mundo do cinema, Diaz está pronta para seu comeback.

    Ela vai participar de Back in Action, comédia de ação da Netflix em que vai contracenar com Jamie Foxx. O título, que não poderia ser mais acertado, se traduz justamente como "de volta à ação". Outro fato curioso é que Foxx fazia parte do elenco de Annie, de modo que Diaz se despediu de sua carreira acompanhada dele e vai retornar ao lado dele. Vale lembrar que os dois também trabalharam juntos no drama esportivo Um Domingo Qualquer.

    Emma Watson e outras celebridades que se aposentaram cedo demais

    Detalhes sobre a trama de Back in Action estão sendo mantidos em sigilo, mas Diaz foi à sua conta oficial do Instagram para compartilhar a novidade. "Jamie Foxx, só você poderia me colocar de volta em ação! Mal posso esperar, vai ser ótimo!", escreveu a atriz.

    Foi Foxx quem deu a notícia por meio de seu Twitter, com um áudio divertidíssimo. O ator gravou uma conversa telefônica com Diaz na qual ela fala sobre como está animada, mas também diz que não sabe como sair da aposentadoria. Para ajudá-la, Foxx a coloca em contato com o marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, o famoso quarterback de futebol americano que se aposentou no início do ano e anunciou que voltaria a jogar depois de um mês.

    "Eu estava conversando com Jamie, e ele disse que você precisa de algumas dicas sobre como 'desaposentar'. Eu tive algum sucesso com 'desaposentar'", brinca Brady.

    Seth Gordon (Modern Family) vai estar nos bastidores de Back in Action, enquanto Brendan O'Brien (Vizinhos) assina o roteiro. Por enquanto, não há uma data de estreia definida.

    Em 2020, Diaz explicou por que resolveu se afastar da indústria do entretenimento. "Decidi que queria coisas diferentes na minha vida. Trabalhei tanto por tanto tempo, e isso deixa você comendo poeira. Não tinha espaço para minha vida pessoal", disse Diaz na websérie In Goop Health, de Gwyneth Paltrow. "Paz. Eu consegui paz para minha alma. Eu finalmente estava cuidando de mim mesma."

    Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fez exigência inusitada para voltar ao universo da Marvel; entenda

    Foxx, por sua vez, vai protagonizar outra comédia de ação da Netflix: Dupla Jornada, que estreia no dia 12 de agosto. Trata-se da história de um pai trabalhador que só quer proporcionar uma boa vida para sua filha de oito anos. Mas seu emprego de limpador de piscinas em San Fernando Valley é apenas uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros. O elenco ainda inclui Dave FrancoSteve Howey e Oliver Masucci.

    Dupla Jornada
    Dupla Jornada
    Data de lançamento 12 de agosto de 2022 | 1h 53min
    Criador(es): J.J. Perry
    Com Jamie Foxx, Dave Franco, Snoop Dogg
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top