Um íntimo olhar sobre os bastidores do futebol americano, passando desde os jogadores até os treinadores, a mídia e os donos de times, que controlam o jogo como um grande negócio que lucra milhões de dólares todo ano.
Seguir usuário
47.080 seguidores
Ler as 2.343 críticas
3,5
Enviada em 26 de dezembro de 2017
Bom filme! Elenco poderoso, com destaque para dua atuações dignas de óscar ou pelo menos indicações, Al Pacino Jammie Foxx, ainda temos Dennis Quaid e James Wood. Roteiro Bom, mas um pouco cansativo, diálogos bacanas em certos momento, mas exagerados em outros, mas aqui se tem um bom entretenimento, principalmente para quem é amante do Futebol americano.
Maiko D
Seguir usuário
1.410 seguidores
Ler as 303 críticas
3,0
Enviada em 3 de março de 2015
Elenco de peso. Al Paccino realmente faz a diferença em qualquer, filme mesmo um boqueta desse. Aquela explanação no vestiário antes do final é interessante, mas no tema e sim na sua maneira de atuar. Contudo, o filme em si é apenas razoável. Tem vários outros filmes do gênero futebol americano com roteiros melhores, embora seja perceptível que explorar esse lado financeiro seja o objetivo do Stone e acho que teve sucesso nisto. Gostei do final.
Um visitante
3,0
Enviada em 21 de junho de 2013
"Filmes de esportes norte-americanos não são os favoritos dos brasileiros, mas este não é o meu caso. Propositalmente exagerado por Stone, é um bom filme, com muitos prós (as atuações e o elenco são de grande calibre) e contras (os frequentes esteriótipos e exageros). Mas vale a pena conferir."
Mauricio C.
Seguir usuário
16 seguidores
Ler as 3 críticas
5,0
Enviada em 29 de setembro de 2015
O filme é interessante e original. O roteiro é bom, o elenco de primeira, atuações ótimas e o que chama a atenção é a fotografia e sonoplastia do filme que faz com que você tenha a percepção e emoção como se estivesse presente dentro do filme, muito interessante!
- Este é o 3º filme em que o diretor Oliver Stone e o ator James Woods trabalham juntos. Os anteriores foram Salvador - O Martírio de um Povo (1986) e Nixon (1995);- A versão internacional do filme teve 12 minutos a menos que a versão exibida nos Estados Unidos. De acordo com o diretor Oliver Stone, tal corte ocorreu para dar melhor fluência ao filme, com as cenas sendo apenas dos jogos mostrados em Um Domingo Qualquer.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1999
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento62 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
De cara,o elenco é bem convidativo.Só de ter Al Pacino protagonizando,sabe-se que bem coisa boa.A história é altamente inspiradora e emocionante.-Especial Cameron Diaz -Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade