Minha conta
    Cameron Diaz confirma sua aposentadoria aos 45 anos
    Por Felipe Ribeiro — 2 de abr. de 2018 às 12:07

    Será mesmo que a atriz de As Panteras não voltará a atuar?

    Getty Images

    Agora está confirmado, Cameron Diaz realmente está aposentada! Após a atriz Selma Blair ter mencionado a aposentadoria da amiga e logo depois ter desmentido a notícia, a protagonista de Uma Prova de Amor confirmou sua decisão de deixar as telonas, segundo a Variety.

    Em entrevista conjunta com Christina Applegate e Blair para relembrar o trabalho na comédia Tudo Para Ficar Com Ele (2002), Diaz confirmou a aposentadoria aos 45 anos após Applegate dizer que ela estaria afastada para criar seu filho. "Estou afastada, também, mas na verdade estou aposentada", afirmou Diaz sobre sua carreira e completou dizendo sobre a sequência "Talvez eu devesse [fazer], sabe. Quero dizer, estou em baixa. Literalmente não estou fazendo nada. [...] Então, adoraria ver vocês".

    O burburinho sobre a aposentadoria da atriz surgiu em março de 2018, quando Blair afirmou ter feito uma reunião com Diaz sobre uma possível sequência da comédia Tudo Para Ficar Com Ele, momento em que a amiga teria lhe dito "Pra mim, chega [de atuar]". "Eu gostaria de fazer uma sequência, mas Cameron se aposentou das telas", disse Blair, que após alguns dias desmentiu sua própria afirmação.

    Longe das telinhas há alguns anos, o último lançamento de Diaz no cinema foi Annie (2014). Com o surgimento do assunto sobre uma ideia de sequência, o diretor do longa de 2002, Roger Kumble, afirmou que nada o faria mais feliz do que "trabalhar com todas essas pessoas talentosas". Enquanto a roteirista Nancy Pimental afirmou que não há discussões sobre a sequência, mas que ela fica imaginando ideias possíveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Comedor de CUkie e BrUsChETA
      Cameron Diaz top 5.1-O Máskara (início de carreira, linda,carismática, sex appeal 10/10)2-Quero Ser John Malkovich (se enfeiou-mostrou talento e o filme ajudou)3-Vanilla Sky (cumpriu bem o papel de mulher doente q não tolera rejeição) 4-Por uma Vida Menos Ordinária (no auge, lindíssima, bom par com ewan mcgregor)5-O Casamento do Meu Melhor Amigo(ofuscou julia roberts)menção honrosa: Gangues de Nova York, O Conselheiro do Crime e Um Domingo Qualquer.
    • ƒคтε/รтคყ ทigнτ нєαvєท's ƒєєℓ☠
      Não fara falta
    • FSociety
      Dois filmes que gostei dela O Mascara e Quem vai ficar com Mary, o resto foi mais ou menos.
    • Manoel Jesus Pacheco
      Como dizem, nada é insubstituível. Iguais a ela tem centenas aparecendo.
    • Felipe F.
      Concordo contigo
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Pelo o que ela disse, não me pareceu que ela confirma sua aposentadoria... Veja o Talvez eu devesse e depois o Então, adoraria ver vocês... quer dizer, ela está jogando verde para ver se colhe maduro... se alguém lhe oferece um papel irrecusável.. Quero dizer, estou em baixa. Literalmente não estou fazendo nada, ela continua dizendo. Então, vamos lá produtores, ofereçam roteiros para a moça!!!
    • Pedro Ayres
      Nunca foi muito talentosa? Ela tem uma veia cômica incrível, os melhores filmes dela são nessa linha. Mas ela tbm consegue se sair bem em drama, como aquele que ela tem uma filha doente. Óbvio que a beleza ajudou e muito na carreira, estava perfeita de tão linda em O Máscara, mas ela não é só isso.
    • Jc V.
      Tecnicamente ela já foi aposentada compulsoriamente. Ela nunca foi muito talentosa, e em questão de beleza já surgiram outras atrizes mais jovens.
    • rafahribeiro
      é um mente e desmente que da ate nojo kk
    • Vidamell Vida R.
      Oh Muler! Porque, tu fez isso?
    Mostrar comentários
    Back to Top