Minha conta
    Cameron Diaz confirma sua aposentadoria aos 45 anos

    Será mesmo que a atriz de As Panteras não voltará a atuar?

    Getty Images

    Agora está confirmado, Cameron Diaz realmente está aposentada! Após a atriz Selma Blair ter mencionado a aposentadoria da amiga e logo depois ter desmentido a notícia, a protagonista de Uma Prova de Amor confirmou sua decisão de deixar as telonas, segundo a Variety.

    Em entrevista conjunta com Christina Applegate e Blair para relembrar o trabalho na comédia Tudo Para Ficar Com Ele (2002), Diaz confirmou a aposentadoria aos 45 anos após Applegate dizer que ela estaria afastada para criar seu filho. "Estou afastada, também, mas na verdade estou aposentada", afirmou Diaz sobre sua carreira e completou dizendo sobre a sequência "Talvez eu devesse [fazer], sabe. Quero dizer, estou em baixa. Literalmente não estou fazendo nada. [...] Então, adoraria ver vocês".

    O burburinho sobre a aposentadoria da atriz surgiu em março de 2018, quando Blair afirmou ter feito uma reunião com Diaz sobre uma possível sequência da comédia Tudo Para Ficar Com Ele, momento em que a amiga teria lhe dito "Pra mim, chega [de atuar]". "Eu gostaria de fazer uma sequência, mas Cameron se aposentou das telas", disse Blair, que após alguns dias desmentiu sua própria afirmação.

    Longe das telinhas há alguns anos, o último lançamento de Diaz no cinema foi Annie (2014). Com o surgimento do assunto sobre uma ideia de sequência, o diretor do longa de 2002, Roger Kumble, afirmou que nada o faria mais feliz do que "trabalhar com todas essas pessoas talentosas". Enquanto a roteirista Nancy Pimental afirmou que não há discussões sobre a sequência, mas que ela fica imaginando ideias possíveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top