Minha conta
    Matilda - O Musical: Carregado de nostalgia, teaser do filme para Netflix mostra releitura DAQUELA cena icônica
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com estreia mundial, filme chega ao streaming no final de 2022.

    Um clássico da Sessão da Tarde, Matilda está prestes a retornar aos holofotes com uma nova produção. Agora baseado no musical da Royal Shakespeare Company premiada com Tony e Olivier, a personagem deve ganhar um novo filme pela Netflix.

    Nesta quarta-feira (15), o serviço de streaming divulgou o primeiro teaser da adaptação cinematográfica do espetáculo, que tem Matthew Warchus, de Orgulho e Esperança, na direção e no roteiro.

    Maldivas vai ter 2ª temporada na Netflix? Entenda o futuro da série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

    O registro apresenta cenas icônicas do longa de 1996, estrelado por Mara Wilson. O vídeo conta com a sequência em que a diretora, agora interpretada por Emma Thompson, gira uma garota pelas tranças, e enfrenta Matilda (Alisha Weir). Além dos trechos musicais, ainda podem ser vistos momentos com a professora (Lashana Lynch) e os demais alunos.

    É fã de Castlevania? Entenda onde a nova série de terror da Netflix se encaixa na história dos games

    Com música e letras originais de Tim Minchin, o longa terá lançamento mundial pela Netflix no final deste ano.

    Qual é a história de Matilda?

    Na trama, Matilda Wormwood (Weir) é uma garotinha com grande curiosidade, uma mente afiada e uma imaginação vívida – e os piores pais do mundo. Enquanto seus pais (Stephen Graham e Andrea Riseborough) se contentam com a TV inútil e esquemas desonestos para ganhar dinheiro, ela adora se perder nas páginas de seus amados livros. Onde eles são barulhentos, egoístas e indelicados, ela é uma observadora silenciosa, pensando em pequenos e atrevidos atos de rebelião e vingança.

    Matilda: O Musical
    Matilda: O Musical
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Matthew Warchus
    Com Alisha Weir, Emma Thompson, Lashana Lynch
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top