Minha conta
    Minions 2 - A Origem de Gru tem cenas pós-créditos? Veja duração do filme que acaba de estrear
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com retorno de Leandro Hassum como Gru, Minions 2 já está disponível nos cinemas.

    Para a alegria dos fãs de longa data da franquia Meu Malvado FavoritoMinions 2: A Origem de Gru já está disponível nos cinemas do Brasil e do mundo. Com uma trama que apresenta os primeiros passos do “mini chefe” em sua jornada rumo à vilania, o filme também mostra a primeira grande missão do personagem ao lado das criaturas amarelas.

    Minions 2: "Eu fui um vilão mirim!", revela Leandro Hassum, que retorna para dublar Gru (Entrevista Exclusiva)

    O longa faz parte do emaranhado de histórias que se passa neste universo fantástico criado pela Universal Pictures e Illumination. Por isso, muitos já se questionam se o longa terá uma sequência e se deve seguir outros grandes lançamentos da indústria com cenas pós-créditos após a conclusão da narrativa.

    Minions 2 tem cenas pós-créditos?

    A animação de Kyle Balda não tem nenhuma cenas pós-crédito. No entanto, ao fim do longa o público pode aproveitar algumas faixas preparadas especialmente para o longa. Além disso, antes dos créditos subirem na tela, algumas imagens 2D surgem na tela com Gru se divertindo ao lado de diversos minions. Dessa forma, sem adição de novos conteúdos, o longa completo tem 1h30.

    Qual é a história de Minions 2?

    Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 11 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto - um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

    Minions 2: Trilha sonora terá surpresa especial para os fãs brasileiros

    Quando o infame supergrupo de vilões, Sexteto Sinistro, expulsa seu líder - o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles (Alan Arkin, vencedor do Oscar) – seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O grupo não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana (e enfurece), tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com o pequeno vilão em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

    Minions 2: A Origem de Gru já está disponível nos cinemas.

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top