Minha conta
    Christian Bale revela ÚNICA condição para retornar como Batman
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Christian Bale interpretou Batman / Bruce Wayne em três filmes do personagem da DC, comandados por Christopher Nolan.

    Christian Bale finalmente vai fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Thor: Amor e Trovão, interpretando o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Antes de entrar na Marvel, o ator ficou marcado pelo papel de Batman / Bruce Wayne na aclamada trilogia de filmes comandada pelo diretor Christopher Nolan e revelou a ÚNICA condição que o faria retornar como o herói nos cinemas.

    Christian Bale diz que poderia ter sido um Batman melhor

    Em entrevista Screen Rant sobre Thor: Amor e Trovão, Christian Bale revela que a ideia dele reprisar seu papel como Batman não foi levantada por ninguém até o momento, mas deixa claro que a única razão pela qual ele revisitaria o personagem é se Nolan estivesse envolvido e ele fosse convidado novamente. 

    "Ninguém nunca mencionou isso para mim. Ninguém o trouxe à tona. [...] De vez em quando as pessoas me dizem: 'Ah, ouvi dizer que você foi abordado e oferecido tudo isso'. E eu falo: 'Isso é novidade para mim. Ninguém nunca disse isso'", afirmou o ator sobre nunca ter sido chamado de volta ao personagem.

    Eu tinha um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos: 'Ei, olhe. Vamos fazer três filmes, se tivermos sorte o suficiente para fazer isso. E então vamos embora. Não vamos demorar muito'. Na minha cabeça, seria algo se Chris Nolan dissesse a si mesmo: 'Sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar'. E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro

    Christian Bale interpretou o herói da DC em Batman Begins (2005), Batman - O Cavaleiro Das Trevas (2008) e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Depois dele, Ben Affleck assumiu o papel em seu lugar – inclusive, Bale ficou com ciúmes por ter que passar o bastão para Affleck – e atualmente Robert Pattinson o responsável por interpretar Batman nos cinemas – que recebeu conselho inusitado de Bale

    Christian Bale revela semelhança entre Batman e Gorr

    Depois de viver um dos heróis mais famosos da cultura pop, Christian Bale será um vilão no Universo Cinematográfico Marvel, mais precisamente em Thor: Amor e Trovão como Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

    Para quem não conhece o personagem, ele era um guerreiro alienígena de um planeta distante que começa uma caçada para matar todos os deuses, atribuindo suas tragédias pessoais pela falta de ação deles. Gorr consegue seus poderes depois de presenciar uma batalha travada entre dois deuses em seu planeta, pegando a necrolâmina de um deles durante o combate, partindo para sua vingança.

    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Ainda em entrevista ao Screen Rant, Christian Bale revelou que existem algumas semelhanças entre Batman e Gorr, afirmando que eles compartilham conflitos internos parecidos. "Ambos são personagens onde há uma simpatia confusa por um monstro como Gorr e certamente alguma compreensão. E da mesma forma, Batman não é um herói tão distante quanto muitos outros. Existe um desejo de que ele tome o caminho mais fácil, deixando suas emoções mais sombrias assumirem o controle. Esse é o grande e fascinante conflito dentro do próprio Batman. Os dois têm esses conflitos furiosos dentro deles".

    Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top