Minha conta
    A Hora Do Rush 3 na Sessão da Tarde (09/06): Atores fizeram aposta inusitada nos bastidores do filme

    Estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, longa de 2007 tem Brett Ratner na direção.

    O filme escolhido para animar a programação vespertina da Rede Globo desta quinta-feira (9) foi A Hora do Rush 3. Estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, o longa de ação e comédia tem direção de Brett Ratner, que também dirigiu a série inspirada na franquia, bem como trabalhou em diversos clipes musicais, incluindo vídeos de artistas como MadonnaMariah Carey e Miley Cyrus. O cineasta atuou com base no roteiro de Jeff Nathanson, que escreveu o remake de O Rei Leão.

    No terceiro e último capítulo da franquia, o embaixador Han está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto, a Tríade deseja manter esta informação em segredo e, para tanto, decide usar todas as possibilidades que dispõe.

    Cobra Kai: Ralph Macchio fala sobre participação de Jackie Chan e Jaden Smith na série da Netflix

    Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Chan) e o detetive James Carter (Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

    Quase lá

    A Hora do Rush 3 quase teve um vilão diferente em sua concepção final. Dois grandes atores de filmes de ação, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme, foram cotados para viver o antagonista, mas o papel ficou com Hiroyuki Sanada após algumas mudanças de roteiro. 

    Din e o Dragão Genial: conheça animação da Netflix produzida por Jackie Chan

    Equipe generosa

    A equipe de produção fez um acordo em que seria pago US$ 20 cada vez que um celular tocasse durante as filmagens. A quantia arrecadada foi doada para uma instituição de caridade.

    A Hora do Rush 4 via acontecer?

    Ao longo dos últimos anos, além da série de TV inspirada nos filmes, algumas fagulhas de esperança foram dadas aos fãs. Em 2019, Jackie Chan e Chris Tucker chegaram a sugerir que o longa estava em produção com a publicação de uma foto conjunta. Ambos fazem o número quatro com as mãos. No entanto, nenhuma outra informação foi dada após o registro. A pandemia pode ter interferido nos planos da sequência, que pode ser revitalizada em algum momento futuro. Por enquanto, o longa não está confirmado.

    A Hora do Rush 3 será exibido a partir das 15h30. 

    A Hora do Rush 3
    A Hora do Rush 3
    Data de lançamento 7 de setembro de 2007 | 1h 30min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Jackie Chan, Chris Tucker, Max von Sydow
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top