Minha conta
    Anitta foi convidada a fazer filme indicado ao Oscar, mas recusou; entenda o motivo
    6 de jun. de 2022 às 14:06
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Cantora brasileira já faz parte da trilha sonora de produções importante como Velozes & Furiosos 9, mas ainda não fez sua estreia nas telonas.

    Depois de praticamente fazer uma pontinha em um filme da Marvel e lançar um videoclipe cheio de referências ao mundo do cinema, parece que a cantora Anitta está perto de fazer sua estreia nas telonas, ou quase isso, como ela própria revelou durante uma entrevista exibida ontem (5) no Fantástico, que foi convidada para participar de Amor, Sublime Amor, longa dirigido por Steven Spielberg e que foi, inclusive, indicado ao Oscar

    Trilha sonora de Além da Ilusão: Novela da Globo toca músicas de Anitta, Gaby Amarantos e até Lady Gaga

    A artista se tornou a primeira brasileira a ganhar uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Nova York, contou mais detalhes sobre a sua ascensão na carreira internacional. Sobre investir no universo de filmes e séries, ela revelou que nem chegou a fazer as audições para o remake de Amor, Sublime Amor , já que tinha outras prioridades naquele momento: “Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer. Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso".

    O convite chegou em 2019, mas atualmente ela acredita que a resposta seria completamente diferente. "Hoje em dia, se você me chamar de novo, querido, eu vou. Agora eu já estou me preparando, fazendo aulas, já tenho capacidade para fazer vários filmes. Pode me ligar que eu vou", brincou enquanto simulava uma conversa com a estátua do diretor. Anitta não especificou o papel que interpretaria no longa caso tivesse passado no teste, mas vale lembrar que uma das personagens do filme carrega esse mesmo nome. Na versão de Spielberg, Ariana DeBose foi a grande responsável por viver a icônica personagem, rendendo à ela o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

    Qual o melhor filme do Oscar 2022? Confira produtos para ajudar escolher o seu preferido

    Adaptado de um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.

    Amor, Sublime Amor está disponível no catálogo do Disney+.

    Amor, Sublime Amor
    Amor, Sublime Amor
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top