Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (03/06 a 05/06)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Jurassic Park, Dona Flor e Seus Dois Maridos e Feito na América – estrelado por Tom Cruise.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão o clássico de ficção científica Jurassic Park, a comédia brasileira Dona Flor e Seus Dois MaridosFeito na América – estrelado por Tom Cruise. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 3 e 5 de junho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - JURASSIC PARK (04/06 ÀS 14H10)

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Data de lançamento 13 de junho de 1993 | 2h 02min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Neste blockbuster dirigido por Steven Spielberg, John Hammond (Richard Attenborough) é um empresário milionário que constrói um parque de vida selvagem contendo dinossauros clonados. Os paleontólogos Alan Grant (Sam Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern), bem como o matemático Ian Malcolm (Jeff Goldblum), fazem parte do seleto grupo escolhido para visitar a ilha. Mas o que parece um sonho se torna um pesadelo quando uma falha no sistema de segurança faz com que as criaturas escapem e saiam à caça.

    SUPERCINE - DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS (04/06 À 00H20)

    Dona Flor e Seus Dois Maridos
    Dona Flor e Seus Dois Maridos
    Data de lançamento 2 de novembro de 2017 | 1h 48min
    Criador(es): Pedro Vasconcelos
    Com Juliana Paes, Leandro Hassum, Marcelo Faria
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Baseado no livro homônimo de Jorge Amado, o remake do filme de 1976 conta a história da sedutora Dona Flor (Juliana Paes), uma professora de culinária que vive em Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), um malandro que acaba morrendo. Viúva, ela se casa de novo – dessa vez com um metódico farmacêutico chamado Teodoro (Leandro Hassum). Quando Vadinho volta a aparecer em espírito, Dona Flor retoma seu relacionamento com ele e se vê cada vez mais dividida entre os dois homens.

    TEMPERATURA MÁXIMA - MENTES SOMBRIAS (05/06 ÀS 12H45)

    Mentes Sombrias
    Mentes Sombrias
    Data de lançamento 16 de agosto de 2018 | 1h 44min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson
    Com Amandla Stenberg, Harris Dickinson, Miya Cech
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora em Star +

    Ambientado em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, Mentes Sombrias gira em torno de alguns sobreviventes que desenvolvem poderes sobrenaturais, classificados por cores. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. A jovem Ruby (Amandla Stenberg) consegue fugir e encontra um grupo de jovens que busca um lugar perfeito, onde todos estão vivendo em harmonia com suas habilidades especiais.

    DOMINGO MAIOR - FEITO NA AMÉRICA (05/06 ÀS 23H40)

    Feito na América
    Feito na América
    Data de lançamento 14 de setembro de 2017 | 1h 55min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O filme se passa durante a década de 1980 e acompanha Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines que trafica drogas e armas para o lendário cartel de Medellín, comandado por Pablo Escobar. Quando o governo americano descobre sua influência no ramo, ele é imediatamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos EUA. Ele se torna, então, um agente duplo.

    CINEMAÇO - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (05/06 À 01H35)

    Teoria da Conspiração
    Teoria da Conspiração
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 15min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Mel Gibson, Julia Roberts, Patrick Stewart
    Usuários
    3,5

    Em Teoria da Conspiração, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de táxi de Nova York que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Jerry confia nela – tanto que faz um alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. Acontece que algo de verdadeiro ele escreveu em seu jornal (com apenas 5 assinantes), pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (03/06)

    CORUJÃO (04/06)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top