Minha conta
    Top Gun Maverick: A personagem de Jennifer Connelly já estava no filme original e você não tinha percebido
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Embora a vencedora do Oscar de 2002 se junte a Tom Cruise pela primeira vez nesta sequência, sua personagem já havia sido mencionada no filme de 1986.

    Já se passaram 36 anos desde que vimos Tom Cruise pela primeira vez como Pete Mitchell. Agora, o conhecido ator retorna aos cinemas com Top Gun: Maverick, a sequência do famoso filme de 1986. Junto com o protagonista encontramos Penny Benjamin, dona do bar onde os pilotos se encontram e uma excelente marinheira nas horas vagas. Embora seja a primeira vez que vemos a personagem de Jennifer Connelly, a realidade é que ela foi mencionada duas vezes no filme dirigido por Tony Scott.

    Do filme original de 1986, lembramos da personagem de Kelly McGillis, Charlotte Blackwood, uma instrutora de pilotos da Marinha que se vê envolvida em um caso apaixonado com o protagonista. Também não conseguimos esquecer uma jovem Meg Ryan, que ainda não havia revolucionado a comédia romântica com Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro. No entanto, muitos espectadores não perceberam que uma terceira personagem feminina foi mencionada em Top Gun.

    No início do filme, Goose e Maverick são convocados ao escritório de Stinger por desobedecer ordens diretas. O comandante está muito chateado com a atitude do protagonista, a quem chama de irresponsável tanto no solo quanto no ar. "Você também tem um recorde de cinco passagens muito baixas sobre torres de controle… e a filha de um almirante também", diz Stinger. Logo depois que Goose se vira e surpreso pergunta "Penny Benjamin?".

    Mas esta não é a única vez que o nome da personagem de Connelly é mencionada no filme original. A namorada de Gosse lembra das aproximações entre Maverick e Penny em uma conversa em um bar, quando o protagonista estava começando a se conectar romanticamente com Charlotte.

    Desde o início, toda a equipe de produção deixou claro que não queria que Charlotte voltasse a Top Gun: Maverick. "Eu não queria que o filme olhasse para trás constantemente", disse Joseph Kosinki, diretor da sequência, ao Insider. "Era importante introduzir novos personagens."

    Portanto, um dos novos personagens que eles decidiram apresentar foi a de Jennifer Connelly. De acordo com as declarações do cineasta, ela “é uma personagem de que ouvimos falar mas nunca vimos”. E refere que “foi uma oportunidade incrível trazer a personagem de Jennifer Connelly para este filme”.

    Penny Benjamin é o interesse amoroso do protagonista em Top Gun: Maverick. Uma mulher divorciada que é "brilhante, independente e feliz", segundo Connelly. O novo personagem mostra ao protagonista que existe um futuro distante da Marinha e sua paixão por aviões.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top