Minha conta
    A Lenda do Tesouro Perdido 3: Nicolas Cage vai participar do filme? Produtor dá resposta animadora

    Depois dos recentes Pig - A Vingança e O Peso do Talento, o ator está em alta novamente – e isso pode fazer com que um terceiro longa da franquia saia do papel.

    Afinal, A Lenda do Tesouro Perdido 3 vai acontecer com ou sem Nicolas Cage? Quinze anos após o lançamento do segundo filme, Livro dos Segredos, a produção de uma terceira parte segue em aberto. Anunciada pela primeira vez em 2008, a próxima aventura do caçador de tesouros Benjamin Gates é regularmente mencionada na mídia, mas sem avançar.

    Em março, Cage declarou não saber nada a respeito de mais um longa-metragem. Ao The Hollywood Reporter, o ator disse: "Muitas vezes, essas coisas que você ouve são apenas suposições sem qualquer base. Eu sinto que é o mesmo com A Lenda do Tesouro Perdido 3. Faz quinze anos, mas não há nada certo. Ao mesmo tempo, não é divertido pensar nisso? Com certeza!"

    Nicolas Cage revela lista de diretores com quem gostaria de trabalhar (e você provavelmente não imaginava os nomes)

    Esta semana, um comentário do produtor Jerry Bruckheimer pode ter trazido novidades sobre o projeto. Questionado sobre a possibilidade de colaborar outra vez com Cage, este último deu uma resposta animadora durante uma sessão de perguntas e respostas do Reddit:

    Absolutamente. Eu amo Nicolas, ele é um ator brilhante e atualmente estamos trabalhando em um roteiro para A Lenda do Tesouro Perdido 3.

    O produtor não disse se Cage vai ser o protagonista ou se vai fazer uma participação especial para passar a tocha adiante. Ainda não há mais informações sobre a trama nem sobre o elenco. Até o momento, nenhum diretor está ligado ao projeto.

    Desde 2008, os fracassos consecutivos das produções estreladas por Cage e sua imagem danificada não inspiravam mais confiança nos estúdios, mas parece que a maré está mudando. O sucesso de crítica de Pig - A Vingança e O Peso do Talento, bem como o recente anúncio de seu retorno na sequência de A Outra Face, podem de fato fazer com que as produtoras voltem a oferecer papéis ao sobrinho de Francis Ford Coppola.

    O Peso do Talento: 6 referências que somente os fãs mais devotos de Nicolas Cage conseguiram pegar

    Vale lembrar que Cage vai interpretar o Conde Drácula em Renfield, novo filme de Chris McKay previsto para abril de 2023. Nicholas Hoult vai dar vida ao personagem-título e fiel servo do vampiro. O elenco também conta com Awkwafina e Ben Schwartz. O roteiro é assinado por Ryan Ridley, de Rick and Morty.

    Por fim, uma série spin-off de A Lenda do Tesouro Perdido está sendo planejada pelo Disney+ com a jovem Lisette Alexis no papel principal. A trama agora acompanha Jess Morales, uma garota latina de 20 anos que faz parte dos chamados dreamers – filhos de imigrantes que chegaram aos EUA ainda crianças. Com a ajuda dos amigos, ela embarca em uma aventura épica para desvendar um mistério que envolve sua família e um tesouro escondido. Ainda não há data de estreia nem mais informações sobre o elenco.

    A Lenda do Tesouro Perdido
    A Lenda do Tesouro Perdido
    Data de lançamento 31 de dezembro de 2004 | 2h 10min
    Criador(es): Jon Turteltaub
    Com Nicolas Cage, Diane Kruger, Jon Voight
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top