Minha conta
    Top Gun - Maverick: Tom Cruise diz que nunca lançaria o filme no streaming, entenda o motivo
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A sequência do clássico Top Gun já está sendo exibido em sessões pré-estreia, após ser aclamado no Festival de Cannes.

    36 anos após o clássico filme Ases IndomáveisTom Cruise está lançando Top Gun: Maverick, a aguardada sequência que arrancou elogios da imprensa internacional (e do AdoroCinema também!). Prometendo muitas acrobacias e momentos emocionantes, o longa foi aclamado no Festival de Cannes, onde o astro da franquia Missão Impossível deu diversas entrevistas. Nelas, o moço reafirmou seu amor pelo cinema mais tradicional e se mostrou contra lançamentos em plataformas de streaming. 

    Tom Cruise jamais lançaria Top Gun 2 no streaming

    Todo mundo sabe que os filmes estrelados por Tom Cruise sofreram atrasos de produção e/ou lançamento por conta da pandemia do Coronavírus — que fechou cinemas ao redor do mundo. Mas isso não fez o astro mudar sua opinião sobre lançar Top Gun 2os próximos capítulos da saga Missão Impossível nas telonas. Pelo contrário, isso só reforçou tal necessidade, de acordo com sua opinião. Quando questionado se seria capaz de lançar Marverick no streaming, Cruise foi categórico, usando a palavra "Nunca" diversas vezes. 

    "Olhe para nós todos aqui, juntos", disse gesticulando no teatro onde foi a entrevista. "Estamos todos reunidos. Estamos todos falando idiomas diferentes, somos de diferentes culturas, temos diferentes ideias sobre arte ou cinema ou formas de contar história, mas nos unimos quando nos juntamos como uma comunidade e compartilhamos experiências", falou Cruise. Logo, ele completou sobre sua experiência no mercado: "Existe uma maneira muito específica de fazer um filme para cinema e eu faço filmes para a tela grande. Cinema é meu amor. É a minha paixão. Eu sempre vou ao cinema quando eles saem – eu coloco meu boné e sento na plateia com todo mundo. Eu entro, quero ver os trailers".

    Recentemente, Tom Cruise declarou que Missão Impossível 7 salvou o cinema da pandemia do coronavírus, já que foi um dos primeiros filmes a serem filmados durante a epidemia, sendo responsável por milhares de empregos. Mesmo com alguns problemas na produção, as gravações foram encerradas e o astro se prepara para começar a desenvolver o oitavo filme da franquia — que promete ser a despedida de Cruise do agente Ethan Hunt

    Quando estreia Top Gun 2?

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    A estreia oficial de Top Gun: Maverick está marcada para 27 de maio nos cinemas, mas algumas sessões de pré-estreia já estão acontecendo em cidades brasileiras. A história traz o retorno do personagem Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona condecorações, mas sua carreira não decolou nas últimas décadas desde o primeiro filme. Ele deixou de ser um capitão e se tornou um instrutor, que continua o mesmo piloto rebelde de sempre, rompendo os limites e desafiando a morte.

    Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Ao mesmo tempo, o protagonista lidera um grupo de jovens pilotos e, dentre eles, está  Bradley "Rooster" Bradshaw (Miles Teller) — filho de Goose (Anthony Edwards), amigo de Maverick no primeiro filme, mas que teve um destino trágico. Se o clássico Top Gun teve a trilha "Take My Breath Away", que venceu o Oscar de canção original, o novo filme é embalado agora por "Hold My Hand" (de Lady Gaga).

    Kelly McGillis revelou que não foi convidada para sequência por causa da idade, mas o elenco ainda é formado por Jennifer ConnellyJon HammGlen Powell e Monica Barbaro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top