Minha conta
    5 personagens icônicos da Marvel que podem estar em breve no MCU
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após nomes como Thanos, Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate, chegou a vez dos novos rostos da Marvel ganharem as grandes telas.

    Ontem (26) foi comemorado oficialmente o aniversário de 10 anos do filme Os Vingadores. Lançado nos cinemas mundiais em 26 de abril de 2012, o longa pode não ter sido o primeiro do MCU, mas certamente foi o início de algo que se tornaria a base do Universo Cinematográfico da Marvel — além de criar uma tendência em relação ao gênero dos filmes de super-heróis.

    Quem costuma acompanhar os quadrinhos sabe que a galeria de personagens do estúdio é bastante rica. Com figuras icônicas em seu leque de opções, os nomes são tantos que nem sempre é possível apresentar todos nas produções levadas aos cinemas. Se inicialmente fomos introduzidos às sagas do Homem de FerroCapitão América e Thor, outros rostos importantes das HQs pedem passagem no MCU, prontos para renovar a mitologia da empresa.

    Com base nisso, confira 5 personagens que podem aparecer em breve no Universo da Marvel nos cinemas:

    Doutor Estranho 2: Detalhe no trailer prova que Feiticeira Escarlate não é a vilã do filme da Marvel?

    MEPHISTO

    Muitos fãs especularam que Mephisto faria sua estréia nos cinemas na série WandaVision, e embora isso não tenha acontecido, não foi um palpite ruim. O personagem é um dos seres mágicos mais poderosos da Marvel, apresentando laços profundos e trágicos com a Feiticeira Escarlate nas HQs e podendo muito bem ser introduzido no próximo blockbuster da empresa: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    DOUTOR DESTINO

    Um dos maiores vilões do Quarteto Fantástico, Doutor Destino representa a mistura entre magia e ciência nos quadrinhos da Marvel. Diga-se de passagem, ele também é uma importante figura na vida de Wanda, aparecendo como seu par romântico em algumas HQs.

    NAMOR

    A contraparte do Aquaman na Marvel é um dos personagens mais icônicos do estúdio. Rei de Atlântida, a ausência de Namor no MCU se deve em parte à venda dos direitos do filme para a Universal, durante a falência da Marvel nos anos 90. Dados os acordos que permitiram que o Homem-Aranha e o Hulk se juntassem ao MCU, os fãs finalmente poderão ver Namor nas grandes telas se um contrato semelhante for feito para o personagem.

    CHTHON

    Chthon é um dos seres mais poderosos do MCU, e a fonte da Magia do Caos usada pela Feiticeira Escarlate. Devido à Wanda estar explorando tal magia através do Darkhold, um tomo místico escrito por Chthon para abrigar seus feitiços mais sombrios, é provável que a entidade desempenhe algum papel no MCU em um futuro próximo, talvez até em Multiverso da Loucura.

    MAGNUM

    Também conhecido como Wonder Man, o personagem é mais um dos pares românticos de Wanda, representando, nas HQs, uma espécie de contraparte do Visão. Tal relação se dá pois, nos quadrinhos, aspectos da mente do Visão foram copiados da de Magnum, quando Ultron estava criando o andróide. Levando em consideração que Wanda se apaixonou pelo portador da Jóia da Mente, pode ser que aconteça de se apaixonar por Magnum, no MCU, também, no futuro.

    Thor 4: Confira 5 detalhes do trailer que talvez você tenha deixado passar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top