Minha conta
    Bridgerton: Cena de sexo entre Kate e Anthony esconde detalhe emocionante; reparou?

    Bridgerton focou no romance entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) em sua 2ª temporada no catálogo da Netflix.

    Bridgerton focou no romance entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) em seu segunda temporada, obviamente deixando os fãs obcecados com a série disponível no catálogo da Netflix.

    Sequência da trama centrada nos conflitos da alta sociedade londrina no século 19 e baseada na série de livros de Julia Quinn. A segunda temporada tem a possibilidade de seguir a ordem dos livros e ser focada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). A história começa com Anthony cortejando a irmã de Kate, Edwina (Charithra Chandran), antes de perceber sua profunda conexão com sua irmã mais velha.

    Bridgerton: As 5 cenas mais quentes da série da Netflix

    Detalhe escondido na cena de sexo entre entre Kate e Anthony em Bridgerton

    Uma dos primeiros momentos em que Kate e Anthony demonstram seus verdadeiros sentimentos um com o outro é na cena das abelhas no terceiro episódio. Kate é picada por uma abelha e Anthony entra em pânico porque seu pai foi morto por uma picada de abelha. Kate leva a mão dele ao peito onde foi picado, dizendo: "Estou ilesa. Era apenas uma abelha". No calor do momento, eles quase acabam se beijando, mas rapidamente se afastam no último momento, deixando os fãs com um gostinho de quero mais.

    O criador de Bridgerton, Chris Van Dusen, gosta de colocar pequenos detalhes com significados importantes nos episódios da série. E a cena de sexo final entre Kate e Anthony não é exceção. Como foi descrito pelo Cosmopolitan, alguns fãs notaram que durante a cena, Anthony beija Kate no pescoço EXATAMENTE onde ela foi picada por uma abelha no início da temporada, cena que falei anteriormente.

    Bridgerton: Cenas de sexo foram sucesso na série por um motivo especial, revela ator

    Obviamente, isso enouqueceu os fãs de Bridgerton por causa de seu significado adorável e emocionante, considerando o fato de que a cena das abelhas foi a primeira vez que o caso quase deixou seu desejo um pelo outro finalmente vencer, além de remeter a como o pai de Anthony morreu (de uma picada de abelha). Desta forma, 2ª temporada foi bem mais tranquila em relação as cenas quentes quando comparamos ao romance entre Daphbe (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page) que acompanhamos nos primeiros episódios, mas ainda assim ela reservou momentos empolgantes entre Kate e Anthony.

    Confira a cena entre o casal na 2ª temporada de Bridgerton:

    Em entrevista ao The Sunday Times Style, Simone Ashley, que interpreta Kate, não poupou elogios ao seu colega de elenco e revelou que os dois tiveram uma química forte nas filmagens, inclusive compartilhando momentos fofos como casal nos bastidores. “Jonathan e eu deixávamos pequenos presentes no camarim um do outro. Então, todo mês, ele deixava um buquê de flores no meu trailer e eu deixava os petiscos favoritos dele, de sanduíches aos chás que ele mais gostava. Éramos, tipo, um casados”, contou a atriz.

    As duas primeiras temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top