Minha conta
    Por que 2ª temporada de Bridgerton tem menos cenas de sexo? Explicação está na própria história
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Trama de novos capítulos segue irmão mais velho de Daphne e sua relação de amor e ódio com nova personagem

    Desde a primeira temporada, Bridgerton deu o que falar entre os fãs. Uma mistura de Orgulho e Preconceito com romances proibidos, a série foi prestigiada por sua trilha sonora de músicas atuais mas com aquele toque de música clássica

    Mesmo para quem não assistiu aos capítulos, a produção ficou muito conhecida pelas cenas de sexo que apimentaram a relação entre Daphne (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Mas, com a chegada da segunda temporada, incrivelmente, os momentos sexuais perderam espaço. 

    Bridgerton: 5 coisas que você precisa saber sobre a 2ª temporada da série na Netflix

    Os novos capítulos de Bridgerton seguem o irmão mais velho da família que dá nome à série, Anthony (Jonathan Bailey), e sua relação com Kate (Simone Ashley), irmã super protetora de Edwina (Charithra Chandran), o diamante da estação. Anthony só vê Edwina como uma obrigação, pois, como homem naquela época, precisa escolher uma moça para casar. Mas Kate não vai deixar essa conquista nada fácil. Entre idas e vindas, Anthony e Kate vão ver que eles têm mais em comum do que imaginavam. 

    Segunda temporada de Bridgerton tem menos sexo?

    Para a (in)felicidade de alguns fãs, sim, a segunda temporada tem menos cenas apimentadas entre os personagens, mas isso é por uma boa razão! Em uma conferência sobre a adaptação do romance de Julia Quinn, O Visconde que me Amava, o showrunner Chris Van Dusen disse que a abordagem sobre intimidade entre os personagens “continua do mesmo jeito que a primeira temporada”, e ainda adiciona:

    Nunca foi sobre quantidade para nós. Usamos essas cenas íntimas para contar uma história e levar a história adiante [...] Nós nunca fizemos uma cena de sexo por fazer uma cena de sexo, e acho que nunca faremos.

    O showrunner explica que o casal dessa temporada é diferente de Daphne e Simon. Os primeiros concordaram em um namoro (ou melhor, cortejo) falso, já Anthony e Kate começam como inimigos, o que muda totalmente a dinâmica entre os personagens e a história. 

    Bridgerton: Quem interpreta Kate Sharma? Saiba tudo sobre Simone Ashley, a nova protagonista da 2ª temporada

    Na mesma conferência do dia 21, a atriz de Kate, Simone Ashley, disse que "não faria sentido [as cenas de sexo] para os personagens”. Segundo Van Dunsen, em uma entrevista para a Digital Spy, esses cortes foram necessários para o casal, “Eu acho que tudo isso aumenta a tensão sexual que você sente nesta temporada e você apenas vê isso crescer, e você sente isso aumentar e aumentar de cena em cena, de episódio em episódio.”

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top