Minha conta
    Hop - Rebelde Sem Páscoa na Sessão da Tarde (15/04): Animação passou por alguns problemas com a classificação indicativa

    A Sessão da Tarde de hoje apresenta uma animação dublada por James Marsden e Kaley Cuoco.

    Nesta quinta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo exibe o filme Hop - Rebelde Sem PáscoaEspecialmente para já entrar no clima do feriado, o longa conta a história de um coelho que não quer ser o Coelho da Páscoa, preferindo tornar-se um rockstar no lugar.

    Hop - Rebelde Sem Páscoa
    Hop - Rebelde Sem Páscoa
    Data de lançamento 21 de abril de 2011 | 1h 35min
    Criador(es): Tim Hill
    Com James Marsden, Matt Adler, Russell Brand
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Na trama, Junior é um coelhinho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição milenar de ser o Coelho da Páscoa. O jovem até tenta convencer o patriarca de seu sonho, mas o velho não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro do rock n’ roll.

    No elenco, nomes famosos de Hollywood fazem a dublagem original, como: James MarsdenKaley CuocoRussell BrandGary ColeElizabeth PerkinsMatt Adler e Hugh Laurie.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Hop - Rebelde Sem Páscoa, que vai ao às 15h30 na Rede Globo:

    Lançamentos da Netflix nesta semana (11/04 a 17/04): Filme de terror com ator de Sex Education e série criminal baseada em livro são os destaques

    PROBLEMAS NA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

    Nos Estados Unidos, Hop ganhou classificação etária PG, o que significa que os pais devem decidir se os filhos podem ou não assistir ao longa, por conta de seu humor rude e linguagem inapropriada. Já no Brasil, a animação chegou com classificação livre, o que acabou gerando algumas reclamações dos pais na época.

    RECORDE DE MERCHANDISING?

    Hop levou o merchandising de produtos a novos níveis, com 92 empresas diferentes ganhando aparições no filme, incluindo: Holiday Inn, Krispy Kreme, Lindt, Kraft Foods, The Hershey Company, Build-A-Bear Workshop, Kodak, Hallmark, HMV e Burger King.

    OUTROS ATORES QUASE PARTICIPARAM DO FILME

    James Corden, Daniel Radcliffe, Matt Lucas, Eddie Izzard e David Tennant foram todos considerados para a dublagem do protagonista E.B., mas o mesmo acabou ficando com o ator e comediante Russell Brand.

    A LENDA DO COELHO DA PÁSCOA

    A lenda do Coelho da Páscoa surgiu das tradições cristãs alemãs, mas foi popularizada pelos Irmãos Grimm. No filme, o diretor Tim Hill procurou dar uma visão própria ao personagem.

    UM EASTER EGG LOGO NO INÍCIO DO FILME

    Para quem não percebeu, no logo da Universal no início do filme, a Terra tem a forma de um ovo, configurando quase que literalmente um easter egg.

    HOP - REBELDE SEM PÁSCOA: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Netflix (streaming)

    YouTube (aluguel e compra)

    Google Play (aluguel e compra)

    Lançamentos de abril do Prime Video: Estreia da série criminal brasileira, Sentença, é o grande destaque do mês
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top