Minha conta
    Sandra Bullock se arrepende de ter feito filme de sucesso indicado ao Globo de Ouro e explica o porquê
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz de Miss Simpatia anunciou pausa na carreira e está soltando a voz sobre seus trabalhos antigos.

    Após alguns anos de lançamento, há filmes que são alvos de críticas ou desgosto pelos próprios atores que os estrelam. Podemos dizer que este é o caso de Miss Simpatia 2. Em entrevista ao jornal Metro UK, publicada nesta quarta-feira (6), Sandra Bullock disse que o filme não deveria ter continuado.

    Nos anos 2000, a atriz estrelou como a agente do FBI, Gracie Hart, no original Miss Simpatia e na sequência, Miss Simpatia 2, que chegou aos cinemas em 2005. Ao ser questionada sobre um terceiro filme para a franquia, Bullock recusou prontamente: “Deus, não! Não, não”.

    E, logo, explicou que não gostaria nem mesmo que o segundo tivesse ido para os cinemas. "[Isso] não deveria ter sido feito.” No entanto, afirmou que só ficou feliz com o lançamento por causa de Regina King, que esteve ao seu lado na sequência, interpretando a personagem Sam Fuller.

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 55min
    Criador(es): John Pasquin
    Com Sandra Bullock, Regina King, Enrique Murciano
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Quanto ao motivo de sua rejeição ao Miss Simpatia 2, Sandra Bullock fez uma crítica recorrente na indústria cinematográfica nos últimos anos, afirmando que a história estava completa e não precisava de continuação. "Esse filme deveria ter permanecido único."

    No entanto, Sandra Bullock é a favor de um filme sobre a origem da personagem de Miss Simpatia, em que a talentosa agente aparece com bigode e sobrancelha na infância. "Gracie Hart em sua vida de 10, 11 anos, ainda atuando muito parecido com a versão adulta seria fofo."

    Miss Simpatia 2 não é o único arrependimento de Sandra Bullock

    Desde que anunciou uma pausa na carreira por tempo indefinido, Sandra Bullock está fazendo muitas revelações. Uma delas envolve Velocidade Máxima, em que estrelou ao lado de Keanu Reeves. Em março, a atriz disse que se arrependeu de ter participado da continuação do filme. A princípio, Bullock disse que aceitou retornar ao longa-metragem para agradar os fãs, mas não deu certo.

    “Eu tenho um que ninguém veio ver e do qual ainda estou envergonhada por ter participado: chama-se Velocidade Máxima 2. Não faz o menor sentido. Um barco lento. Lentamente indo em direção a uma ilha pequena. Esse é um que eu gostaria de não ter feito, e no fim nenhum fã apareceu."

    Outro problema do filme foi o fato de não ter tido Keanu Reeves como co-protagonista, algo que foi determinante para a química da dupla em tela e cativou muitos fãs. No segundo longa-metragem, a personagem de Bullock, Annie, e seu namorado Alex Shaw (Jason Patric) estão a bordo de um cruzeiro que é sequestrado por John Geiger (Willem Dafoe), um gênio da informática. Juntos, Annie e Alex precisam impedir os planos de Giger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top