Minha conta
    Oscar 2022: Vanessa Hudgens conta ser membro da Academia e revela em quem votou na premiação

    Famosa por produções como High School Musical e Tick, Tick... Boom!, a atriz ex-Disney surpreendeu os fãs com a revelação.

    Neste domingo (27), ocorreu o Oscar 2022 — confira os ganhadores —, o maior evento de cinema mundial. Organizado anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o festival premia os principais filmes, atores e cineastas do ano, encerrando o circuito de premiações da temporada.

    Apresentado em 2022 por Amy SchumerWanda Sykes e Regina Hall, e com outras grandes estrelas de Hollywood na plateia, quem acabou tenho seu momento de destaque foi a atriz Vanessa Hudgens, que revelou ser membro da Academia durante o evento.

    Para quem não está familiarizado com o funcionamento do Oscar, tal declaração significa que Vanessa tem direito a voto nas reuniões do corpo de jurados do Oscar, participando da escolha dos vencedores das diversas categorias existentes. Além disso, Hudgens ainda foi além, contando para o público que escolheu o ator Will Smith como Melhor Ator por seu trabalho em King Richard: Criando Campeãs.

    Oscar 2022: O que Rita Moreno e Ariana DeBose têm em comum? Atrizes atingiram marca ilustre

    VANESSA HUDGENS ESTÁ NO ELENCO DE UM DOS INDICADOS AO OSCAR

    Apesar de nunca ter sido indicada à estatueta dourada, Vanessa faz parte do elenco de Tick, Tick… Boom!, dividindo o palco com o ex-Homem-Aranha, Andrew Garfield. Musical de sucesso do aclamado diretor Lin-Manuel Miranda, o longa conta a história de um jovem compositor que trabalha como garçom em Nova York, enquanto sonha em escrever um grande musical que o vai levar ao estrelato.

    No longa, Hudgens vive Karessa Johnson, amiga do protagonista da trama, Jonathan Larson (Garfield). A jovem é uma talentosa cantora que acompanha Larson em sua oficina musical, ajudando-o a dar vida ao seu sonho.

    Além deles, o longa ainda conta com atuações de Alexandra Shipp — que viveu a personagem Tempestade nos últimos filmes da saga X-Men — e Robin de Jesus (The Boys in the Band e três vezes indicado ao Tony Awards). A obra também traz participações de grandes nomes da Broadway, como Judith Light (The Politician), Bradley Whitford (Corra!) e Joshua Henry (See).

    Tick, Tick…Boom!
    Tick, Tick…Boom!
    Data de lançamento 19 de novembro de 2021 | 2h 01min
    Criador(es): Lin-Manuel Miranda
    Com Andrew Garfield, Vanessa Hudgens, Bradley Whitford
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming
    Andrew Garfield pode ganhar o Oscar? Conheça Tick, Tick... Boom!, musical da Netflix cotado para a temporada de premiações
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top