Minha conta
    Ambulância: Filme fez Michael Bay desistir da aposentadoria — e o motivo é inusitado

    Estrelado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, filme está em cartaz nos cinemas.

    Ambulância — Um Dia de Crime é o novo filme de ação de Michael Bay e chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24). Como a maioria das produções de Michael Bay, o longa-metragem traz sequências arriscadas e momentos aparentemente difíceis de gravar. Mas, dessa vez, parece que os bastidores foram mais tranquilos para o cineasta.

    Assim como quase toda a indústria cinematográfica, Bay teve a vida profissional atrapalhada pela Covid-19. Por trás de sucessos como Os Bad Boys, A IlhaPearl Harbor e Armageddon, Michael Bay estava preparado para gravar Black 5, filme de ação anunciado pela Sony em 2019. O projeto seria iniciado logo após as promoções de Esquadrão 6 mas, no início de 2020, a pandemia começou e as filmagens não tiveram continuidade.

    O diretor chegou a pensar em se aposentar, mas lembrou de um roteiro adaptado de um filme dinamarquês lançado em 2005, chamado Ambulance. De acordo com Michael Bay, o motivo pelo qual decidiu gravar Ambulância — Um Dia de Crime foi a pouca complexidade para gravar.

    “Eu poderia me aposentar”, diz ele. "Mas é divertido! Quer dizer, eu gosto de gravar. Eu realmente gosto. Eu disse ao meu agente: ‘Caramba, eu só quero sair e filmar algo rápido. Estou cansado de ficar trancado em casa.'”

    Conheça o novo filme de Michael Bay

    Estrelado por Jake GyllenhaalYahya Abdul-Mateen II e Eiza González, o filme conta uma história de desespero, resiliência e medidas extremas para salvar a quem se ama.

    Na história, William Sharp é um veterano do exército e precisa encontrar um emprego para garantir o sustento da família, uma vez que o país em que mora não lhe fornece direito a aposentadoria. Quando sua esposa é diagnosticada com uma doença de alto risco, o rapaz se vê desesperado ao descobrir que a única cirurgia capaz de salvar a vida da amada custa 200 mil dólares.

    É então que arquiteta um plano com o irmão para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares, utilizando as táticas aprendidas em seus anos no exército. No dia, tudo parece ocorrer bem, até o momento em que atiram acidentalmente em um policial, colocando o alvo imediatamente em suas costas. Para escapar do cenário do crime, fogem dirigindo uma ambulância e levam o policial como refém, iniciando uma intensa e perigosa perseguição.

    Ambulância - Um Dia de Crime
    Ambulância - Um Dia de Crime
    Data de lançamento 24 de março de 2022 | 2h 16min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza Gonzalez
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top