Minha conta
    Jurassic Park: Todo mundo acreditava que este personagem estava morto, mas seu intérprete diz que não
    23 de mar. de 2022 às 20:00
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Lançado em 1993 e dirigido por Steven Spielberg, o longa-metragem reune nomes como Sam Neill, Laura Dern e Samuel L. Jackson.

    "Sr. Hammond, acho que estamos de volta aos negócios!", assim ressoa a icônica frase dita pela paleontóloga Ellie Sattler (vivida por Laura Dern) em Jurassic Park, um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos. Com a ajuda do CEO John Hammond (Richard Attenborough), a protagonista acaba de restaurar a energia em todo o parque, os telefones estão funcionando, a esperança parece surgir no horizonte. Mas Ellie mal teve tempo de saborear esse pequeno momento de alívio antes que a situação saísse do controle novamente.

    Perseguida por um velociraptor, a heroína do clássico dirigido por Steven Spielberg se refugia atrás de um portão quando, inesperadamente, um braço pousa em seu ombro: o de Sr. Arnold, o cientista da computação encarnado por Samuel L. Jackson. Um pouco antes, ele havia partido sozinho para o galpão de manutenção no intuito de reiniciar o Jurassic Park.

    Mais uma vez, a pausa é de curta duração, porque o corpo de Ray Arnold não está mais preso ao braço. Enquanto Ellie descobre com horror o membro sangrento do engenheiro, a conclusão é clara: este último foi devorado pelos raptores.

    Jurassic Park: Filme de Steven Spielberg mudou final polêmico do livro original

    Porém, enquanto várias gerações de espectadores pareciam concordar com o terrível destino reservado ao Sr. Arnold, seu intérprete declarou recentemente que, segundo ele, o personagem ainda estava vivo.

    Durante o podcast Happy Sad Confused, o apresentador Josh Horowitz sugeriu a ideia de que o Jedi Mace Windu (também desempenhado por Jackson na saga Star Wars) estava sempre em algum lugar com apenas um braço. O ator brincou, então, que o mesmo se aplicava no caso de Arnold: "Ele está em algum lugar da ilha montando raptors com um braço só."

    Será que essa pequena zoeira poderia se materializar em Jurassic World Domínio? O terceiro longa-metragem da franquia chega aos cinemas no dia 2 de junho de 2022, com a volta de alguns membros do elenco original como Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum. Também regressam Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, acompanhados dos estreantes Mamoudou Athie e DeWanda Wise (além dos dinossauros, é claro).

    Jurassic World: Dominion: Sam Neil celebra o fim das filmagens do terceiro filme da franquia

    Quanto a Mace Windu (morto por Palpatine em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Jackson já pediu seu retorno à galáxia distante para Dallas Howard, que dirigiu episódios da série The Mandalorian. Afinal, como lembrou o ator: “Em Star Wars, há muitos personagens que voltam com apenas um braço”.

    Jurassic Park está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top