Minha conta
    A Família Addams: Christina Ricci, a Wandinha dos filmes, é anunciada na série da Netflix em papel secreto
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sob direção de Tim Burton, Jenna Ortega vai interpretar a nova versão de Wanda Addams. Série estreia ainda em 2022.

    Wednesday, projeto que expande a franquia A Família Addams para a TV, ganhou uma importante novidade na última segunda-feira (21). De acordo com o portal Deadline, a atriz Christina Ricci, intérprete da Wandinha nos anos 1990, estará na série. A trama será focada na personagem que a artista interpretou no passado. No entanto, ela será vivida por Jenna Ortega, de Pânico, nesta versão da Netflix. 

    No projeto conduzido por Tim Burton, Ricci não teve seu papel revelado. A informação fará parte de uma importante reviravolta da trama, que deve ser mantida em segredo para garantir a surpresa dos fãs. Segundo o veículo, a atriz não fará uma versão mais velha de Wanda, mas interpretará uma nova personagem. 

    A Família Addams: Cena do filme esconde significado trágico que poucos conhecem; saiba qual

    Há rumores de que a atriz substituirá Thora Birch, que estava envolvida com o projeto, mas deixou a produção durante as gravações da série. O elenco ainda é composto por Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán, que interpretarão Gomez e Mortícia Addams, respectivamente. Ao longo dos últimos anos, A Família Addams ganhou outras produções, como séries de TV, musicais, animações e games.

    Escrita pelos criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, sob direção de Burton, Wednesday acompanhará a personagem em uma jornada de amadurecimento, durante seus anos na Academia Nevermore. A trama é descrita como um "mistério investigativo e sobrenatural."

    Jenna Ortega será Wandinha Addams na série de Tim Burton: Conheça a atriz de Você e Dia do Sim

    “Quando ouvimos pela primeira vez o discurso de Al Gough e Miles Millar para Wednesday, fomos atingidos, como uma flecha de uma besta, bem em nossos corações. Eles acertaram o tom, o espírito e os personagens, mas nos deram um novo caminho para essa história”, disse Teddy Biaselli, diretor da série original da Netflix.. “Recebemos a ligação de que o diretor visionário e fã de longa data da Família Addams, Tim Burton, queria fazer sua estreia na direção de televisão com esta série. Tim tem um histórico de contar histórias empoderadoras sobre estranhos sociais como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. E agora ele traz sua visão única para Wednesday e seus colegas assustadores na Nevermore Academy.”

    Este será o primeiro projeto live-action de Tim Burton para a TV. Os últimos filmes do cineasta contemplam Dumbo, O Lar das Crianças Peculiares, Grandes Olhos, Frankenweenie e Sombras da Noite. Para o futuro, o diretor ainda comandará Os Fantasmas se Divertem 2, anunciado para 2025. 

    Wednesday tem previsão de estreia para este ano. 

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top