Minha conta
    Ex-empresária de Tom Cruise expõe modo explosivo do ator e obsessão por aparência: "Temperamento terrível"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tom Cruise é uma das principais estrelas de Hollywood, mas ganhou reputação de um pessoa difícil de trabalhar nos sets.

    Tom Cruise é uma das maiores estrelas de Hollywood nas últimas décadas e trabalhou com diversos diretores renomados do cinema, como Stanley KubrickBrian De PalmaSteven Spielberg e Paul Thomas Anderson. Ao longo de sua carreira, Cruise ficou com a reputação de ser um pessoa difícil e controladora para se lidar nos set de filmagens e, agora, sua ex-empresária revelou o temperamento explosivo do ator.

    Tom Cruise surta nos bastidores de Missão Impossível 7 por causa de uma árvore; entenda

    Em uma entrevista ao The Daily Mail, a ex-empresária de Tom Cruise, Eileen Berlin, comentou sobre o comportamento explosivo do ator, relacionando com as manchetes em 2020, quando Tom Cruise se irritou com sua equipe por violações de protocolos contra COVID-19 no set. Confira o que ela disse:

    "Tommy [Tom Cruise] tinha um temperamento terrível. Ele nutria muita raiva de seu pai biológico. Ele era temperamental e ficava com raiva em um estalar de dedos. Era como se algo estivesse latente e fervesse e explodisse. Eu atribuo isso à sua insegurança. Presenteei-o com um álbum com todos os seus artigos publicitários de revistas para adolescentes em seu aniversário de 19 anos. Ele gritou: 'Eu não quero estar nas revistas teen'. Ele me disse que se considerava um adulto, não um ídolo adolescente. Ele jogou o álbum com força em mim e me acertou na bochecha", detalha Eileen Berlin sobre o astro.

    Ela foi sua primeira empresária logo no início de sua carreira e trabalhou com Cruise até pouco tempo depois do lançamento de Top Gun - Ases Indomáveis (1986), que foi um sucesso e fez o astro se mudar para Los Angeles, com Berlim ficando em Nova York. O episódio que virou manchete aconteceu durante as gravações de Missão Impossível 7, onde Tom Cruise é protagonista e produtor. Ele não ficou contente com as diretrizes do protocolo sendo quebradas, ficou nervoso e disse em áudio: “Estamos criando milhares de empregos. Eu não quero ver isso de novo! Nunca mais! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos!”.

    Obsessão de Tom Cruise pela aparência e seu perfeccionismo na carreira

    Na mesma entrevista ao Daily Mail, Eileen Berlin conta que viu diversos ensaios de Tom Cruise enquanto estava trabalhando com ele. De acordo com a ex-empresária do ator, ele estava tão inseguro sobre sua própria aparência que passou um dia inteiro experimentando poses para sua primeira foto publicitária.

    "Há desprezo, arrogância, frustração, tristeza, charme. Eu o vi em todos esses humores. O que eu nunca vi é uma verdadeira demonstração de felicidade em Tommy [apelido dado por ela]. Ele sempre foi muito, muito ambicioso, muito, muito determinado a ser uma estrela. E isso o tornava um perfeccionista. Foi isso que o moveu quando eu o gerenciei e tenho certeza que é isso que o move agora", explica Berlin.

    Tom Cruise revela qual foi a cena mais traumatizante de sua carreira

    Falando mais sobre a obsessão de Tom Cruise pela aparência, ela conta que ele se preparava para as sessões de fotos desfilando apenas de cueca: "Tínhamos uma parede espelhada e ele andava com seus shorts de jóquei e nada mais e fechava os punhos e flexionava os bíceps e se admirava no espelho. Fiquei envergonhada, mas ele gostava de mostrar seu corpo. Ele tinha um grande orgulho disso, mas estava trabalhando na perfeição".

    Os próximos trabalhos confirmados de Tom Cruise são Top Gun: Maverick (2022), Missão Impossível 7 (2023) e Missão Impossível 8 (2024), duas sequências que serão a despedida do ator na franquia.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top