Minha conta
    Lanterna Verde: Além de ter odiado o filme, Ryan Reynolds também admitiu ter torcido pelo fracasso do longa

    Com Ryan Reynolds e Blake Lively, Lanterna Verde conta a história do patrulheiro espacial Hal Jordan.

    Lanterna Verde ficou marcado por ser considerado um dos piores filmes da DC Comics. Envolvido também em algumas polêmicas durante as gravações, a produção aborda a origem do patrulheiro espacial Hal Jordan, em uma jornada para conseguir dominar os poderes verdes da força de vontade.

    Na trama, Hal Jordan é um vaidoso piloto de testes de avião que acaba por receber um poderoso anel cósmico. Após ser recrutado pelo esquadrão intergaláctico dos Lanternas Verdes, o herói precisará lutar contra um inimigo chamado Parallax, uma entidade espacial que ameaça acabar com todo o equilíbrio do universo.

    Lanterna Verde
    Lanterna Verde
    Data de lançamento 19 de agosto de 2011 | 1h 54min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Com grandes nomes de Hollywood no elenco, a produção apresenta os rostos de Ryan ReynoldsBlake Lively (Gossip Girl), Peter Sarsgaard (A Orfã), Mark Strong (Shazam!), Temuera MorrisonJon Tenney e Angela Bassett.

    Dito isso, confira abaixo algumas curiosidades sobre o filme:

    O que significa DC? Entenda o que quer dizer a sigla e como surgiu o império das histórias em quadrinhos

    ATOR ODIOU FILMAR O LONGA-METRAGEM

    O protagonista Ryan Reynolds já chegou a afirmar que odiou o filme. O ator havia contado ter visto somente um corte bruto do longa, detestando o trabalho. Além disso, ele também revelou ter uma relação profissional péssima com o diretor, ficando feliz em ver a produção ter desempenho crítico e financeiro ruim, já que não desejava reprisar o papel em uma continuação. Apesar de tudo, no ano passado, Reynolds mudou um pouco sua opinião ao ver o corte final, afirmando que a obra não é tão ruim assim.

    MARTIN CAMPBELL E RYAN REYNOLDS VIVIAM BRIGANDO

    Reynolds e Martin Campbell (diretor) brigaram repetidamente durante as gravações. Campbell afirmou em entrevistas que sua primeira e única escolha para o papel principal foi o ator Bradley Cooper, mas o estúdio não estava disposto a fazer uma oferta por ele e contratou Reynolds por suas costas. Isso levou a uma experiência desconfortável para o ator, cuja performance foi constantemente criticada pelo cineasta. Anos mais tarde, Reynolds declarou à Variety que o fracasso do filme foi um grande alívio, pois ele teve uma experiência tão desagradável que "temia fazer isso de novo".

    RYAN REYNOLDS TIROU SARRO DE LANTERNA VERDE EM DEADPOOL

    Em seu filme posterior, Deadpool (2016), o ator faz referência a Lanterna Verde de maneira negativa, quando solicita um traje que não é verde e nem animado, enquanto é levado para a sala médica em uma maca. Na sequência, Deadpool 2 (2018), ele volta no tempo, impedindo-se de assumir o papel de Lanterna Verde.

    BLAKE LIVELY IMPROVISOU FALA

    A frase de Carol: "Eu vi você nu! Você acha que eu não o reconheceria por cobrir as maçãs do rosto!?", foi um improviso feito pela atriz Blake Lively.

    O LANTERNA VERDE CEGO

    O Lanterna Verde Rot Lop Fan usa uma insígnia de sino em vez de uma imagem de lanterna em seu peito. Isso ocorre porque o mundo em que vive quase não recebe luz solar, então, os habitantes nunca desenvolveram a visão. Como ele não enxerga cores e luzes, seu símbolo é um sino em Fá Sustenido, um tom musical agradável à sua espécie.

    LANTERNA VERDE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    YouTube (aluguel e compra)

    Apple TV (compra)

    Google Play (aluguel e compra)

    Warner rejeitou sequência de Homem de Aço incluindo Lanterna Verde, afirma Christopher McQuarrie
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top