Minha conta
    Despedida de Tom Cruise? Missão Impossível 7 e 8 são planejados como o final da franquia para o ator

    Depois de Efeito Fallout, Missão Impossível 7 e 8 estão previstos para estrear nos cinemas em 2023 e 2024, respectivamente.

    Missão Impossível é uma das principais franquias de ação e espionagem do cinema atual e seus próximos capítulos esperados depois de Nação Secreta (2015) e Efeito Fallout (2018) – que estão no catálogo do Amazon Prime Video, assim como toda a franquia –, Missão Impossível 7 e 8, estão sendo planejados para serem a despedida de Tom Cruise no papel do protagonista Ethan Hunt. Lembrando o ator ficou marcado por dispensar dublês em suas cenas de ação da franquia.

    Missão Impossível: Tom Cruise revela que erros de gravação em icônica cena desafiaram seu orgulho como ator

    De acordo com um relatório da Variety, os planos para Missão Impossível 7 e 8 são que eles funcionem como uma despedida para Tom Cruise da franquia nos cinemas. No relatório, é observado que as próximas duas sequências são vistas como uma "culminação" da jornada individual de Ethan Hunt dentro dos filmes – o que, automaticamente, aumentou a pressão sobre o protagonista e o roteirista e diretor Christopher McQuarrie para entregar um despedida digna de toda a jornada do espião ao longo dos anos. Ate o momento, nenhuma informação oficial foi confirmado por McQuarrie, Cruise ou Paramount.

    Para quem não se lembra, a franquia teve início com Missão Impossível (1996), de Brian De Palma. Desde então, acompanhamos o agente Ethan Hunt de Tom Cruise atuando dentro de uma agência de operações e espionagens secretas que lida com missões internacionais perigosas e consideradas "impossíveis".

    Missão Impossível
    Missão Impossível
    Data de lançamento 12 de julho de 1996 | 1h 50min
    Criador(es): Brian De Palma
    Com Tom Cruise, Jon Voight, Emmanuelle Béart
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    Quando serão lançados Missão Impossível 7 e 8?

    Inicialmente, os planos para Missão Impossível 7 e 8 era de que suas filmagens deveriam começar simultâneamente no início de 2020, mas as restrições por causa da pandemia atrapalharam a produção do sétimo filme desde o início. Embora a primeira sequência tenha encerrado a produção, a do oitavo filme ainda não teve início e está prestes a começar na África do Sul. Os detalhes das tramas ainda estão sendo mantidas em segredo, então qual será a ameaça que Ethan Hunt enfrentará em suas últimas aventuras?

    Em janeiro, a Paramount anunciou que estava adiando o lançamento de Missão Impossível 7 de 30 de setembro de 2022 para 14 de julho de 2023, por causa de “atrasos devido à pandemia em andamento”. O adiamento também adicionará custos ao orçamento geral do filme. Além disso, também foi anunciado que Missão Impossível 8 será lançado em 28 de junho de 2024, em vez de sua estreia anunciada anteriormente em 7 de julho de 2023. Segundo o relatório da Variety, Tom Cruise quer terminar a produção do oitavo filme antes do sétimo filme ser lançado nos cinemas. Isso porque ele termina com um gancho, e a estrela de Hollywood quer ter certeza de que a transição entre as sequências seja perfeita. Interessante, não é?

    Tom Cruise explica como Missão Impossível 7 salvou o cinema da pandemia do coronavírus

    No último filme da franquia, Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) é obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top