Minha conta
    O melhor filme da Marvel já está disponível no Amazon Prime Video; longa-metragem já teve versão estendida de 8 minutos

    Com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a procura pelos filmes de todos os Peter Parker aumentou.

    O melhor filme da Marvel de todos os tempos, na opinião de diversos fãs do estúdio, está no catálogo do Amazon Prime Video. Sim, estamos falando de Homem-Aranha 2, dirigido por Sam Raimi, estrelado por Tobey Maguire, Kirsten DunstAlfred Molina e James Franco. O longa-metragem está disponível para aluguel por R$6,90 na plataforma de streaming.

    Desde que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, todo mundo tem falado sobre os antigos filmes do Homem-Aranha novamente. O motivo — que já pode ser mencionado, uma vez que já datam quase dois meses de lançamento — é que as outras gerações de Peter Parker, estreladas por Andrew Garfield e Tobey Maguire, aparecem no multiverso provocado pelo personagem de Tom Holland.

    Homem-Aranha 2
    Homem-Aranha 2
    Data de lançamento 2 de julho de 2004 | 2h 07min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Homem-Aranha 2, após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai.

    Além disso sua tia May passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

    Pensando na alta demanda de filmes do Homem-Aranha, o Prime Video adicionou o longa-metragem de 2004 no catálogo, para que os fãs consigam alinhar todas as teorias ao reassistir a saga de Tobey Maguire sob o uniforme do herói. Vale mencionar que a atração fez tanto sucesso que ganhou uma versão especial estendida posteriormente.

    Como é a versão especial de Homem-Aranha 2?

    Existem duas versões diferentes do Homem-Aranha 2. Além do corte originalmente exibido nos cinemas em 2004, que tem duração de 122 minutos, os fãs de Peter Parker também receberam uma versão estendida em 2007, que conta com oito minutos extras de filme.

    Lançado para coincidir com o lançamento nos cinemas de Homem-Aranha 3, o segundo filme, oficialmente apelidado de Homem-Aranha 2.1, inclui cenas novas, estendidas e alternativas. No desenvolvimento do filme de ação, as mudanças são quase imperceptíveis. Em vez disso, tratam-se de muitos pequenos detalhes.

    Em Homem-Aranha 2.1 tem a cena em que o editor-chefe do Clarim Diário, o complicado J. Jonah Jameson, pega a fantasia de Peter Parker e pula atrás de cortinas fechadas em seu escritório. Além disso, conhecemos mais sobre a personalidade de MJ no momento em que ela conversa com uma amiga enquanto está fazendo compras.

    O melhor exemplo de uma versão alternativa no filme é a cena do elevador. No momento em questão, Peter Parker perde todos os seus poderes e fica envergonhado ao lado de um estranho no pequeno cubículo. O Extended Cut vem com um diálogo completamente novo: a contraparte de Peter acaba sendo um agente de relações públicas que quer trabalhar com o Homem-Aranha.

    Vale mencionar que a versão de 8 minutos extras também está disponivel no Amazon Prime Video, mas está com restrição geográfica para o Brasil. Ou seja: não podemos ter acesso ainda, para assistir e nem para alugar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top