Minha conta
    Tom Holland não parecia nerd o suficiente em teste do Homem-Aranha, revela diretora de elenco da Marvel

    Tom Holland apareceu pela primeira vez como Homem-Aranha no MCU durante o filme Capitão América: Guerra Civil de 2016.

    O público está acostumado com Tom Holland interpretando o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, pois ele vem para sua terceira aventura solo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Porém, os primeiros passos do ator no papel da Marvel não foram nada fáceis: de acordo com diretora de elenco Sarah Finn, Tom Holland não era nerd o suficiente em seu primeiro teste para o papel de Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    Em uma entrevista recente para a Variety, Sarah Finn, que também aparece como diretora de elenco de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, relembrou sobre a primeira vez de Tom Holland nas audições para o papel de Homem-Aranha no MCU. Ela conta que ele estava “parecendo um pouco legal” e precisava “ficar um pouco nerd” para seu papel. Porém, ela elogiou o ator de 25 anos por sua ética de trabalho e dedicação em interpretar o popular super-herói da Marvel, que ele acabou fazendo o teste "muitas, muitas vezes".

    Confira o vídeo da entrevista com Sarah Finn:

    Tom Holland acabou sendo o escolhido para ser o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, depois de concorrer com nomes como o ator Asa Butterfield. Ele apareceu como o personagem pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016), assim como três aventuras solo: De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e, claro, Sem Volta para Casa (2021). Além disso, participou em outros filmes da franquia, como é o caso de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

    Tom Holland fez teste de Homem-Aranha com Robert Downey Jr.

    Os testes para o papel de Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel foram emocionantes, pois os candidatos contracenaram com um grande astro de Hollywood. Os jovens atores tiveram de atuar ao lado de ninguém menos que Robert Downey Jr., o Tony Stark / Homem de Ferro, na época a maior estrela da franquia e peça-chave em Capitão América: Guerra Civil – filme que introduziou o personagem no MCU. Tom Holland e Charlie Rowe passaram para a última fase, mas apenas o vencedor, participou do teste final: uma cena com Chris Evans, supervisionada por ninguém menos que o presidente da Marvel, Kevin Feige

    Uma curiosidade é que Tom Holland confundiu dublê com Robert Downey Jr. durante seu teste. Em entrevista com o apresentador Seth Myers no talk-show Late Night, Holland revelou que, durante sua audição, se apresentou para o dublê do ator por engano. Ele disse que notou algo diferente no rosto dele, mas que não descobriu o que era, só entendendo quando o verdadeiro Downey Jr. entrou na sala. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas do Brasil em 16 de dezembro. Enquanto isso, você pode relembrar Homem-Aranha: Longe de Casa no Amazon Prime Video.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top