Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (28/01 a 30/01)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como S.O.S Mulheres ao Mar 2, Independence Day: O Ressurgimento e Rogue One: Uma História Star Wars.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre os destaques da programação estão a comédia S.O.S Mulheres ao Mar 2, a ficção científica Independence Day: O Ressurgimento, além da aventura espacial Rogue One: Uma História Star Wars. Como de costume, mostramos os principais destaques entre os dias 28 e 30 de janeiro. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da Globo.

    SESSÃO DE SÁBADO - DUAS VIDAS (29/01 ÀS 15H15)

    Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo mais novo, será que aquela criança feliz gostaria de saber o que você se tornou quando cresceu? Em se tratando de Russ Duritz (Bruce Willis), a resposta é um ressonante "Não!". O protagonista de Duas Vidas vê sua bem-sucedida carreira virar de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas oito anos (Spencer Breslin).

    Sua versão infantil não fica nada contente ao descobrir que seu plano de se tornar um piloto de avião foi por água abaixo. Porém, o convívio entre ambos vai ajudar Russ a relembrar seus sonhos de infância, para que ele possa se transformar no adulto que sempre quis ser.

    Duas Vidas
    Duas Vidas
    Data de lançamento 6 de outubro de 2000 | 1h 44min
    Criador(es): Jon Turteltaub
    Com Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    SUPERCINE - S.O.S MULHERES AO MAR 2 (29/01 ÀS 00H50)

    Em S.O.S Mulheres ao Mar 2, Adriana (Giovanna Antonelli) – agora uma escritora bem-sucedida – segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Mas, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista vai acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.

    S.O.S Mulheres ao Mar 2
    S.O.S Mulheres ao Mar 2
    Data de lançamento 22 de outubro de 2015
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    TEMPERATURA MÁXIMA - INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (30/01 ÀS 12H30)

    Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se unem para combater os extraterrestres – caso eles retornem. São construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem para fins de monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece, e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentar os visitantes, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

    Independence Day: O Ressurgimento
    Independence Day: O Ressurgimento
    Data de lançamento 23 de junho de 2016 | 2h 01min
    Criador(es): Roland Emmerich
    Com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Star +

    DOMINGO MAIOR - ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS (30/01 ÀS 00H20)

    Em Rogue One: Uma História Star Wars, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, já que o diretor Krennic (Ben Mendelsohn) exigiu que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), Jyn teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, ela é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

    Rogue One: Uma História Star Wars
    Rogue One: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2016 | 2h 14min
    Criador(es): Gareth Edwards (V)
    Com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    CINEMAÇO - O 13º GUERREIRO (30/01 À 02H30)

    O 13º Guerreiro se passa em 922, quando Ahmed Ibn Fahdlan (Antonio Banderas), um poeta e cortesão árabe, comete o erro de se apaixonar por uma mulher lindíssima, mas que pertence a outro homem. Seu ciumento marido reclama com o califa, que então nomeia Ahmed embaixador de Tossuk Vlad, uma região longínqua ao norte. Na prática, Ahmed foi expulso de seu lar e de tudo que conhecia. Por vários meses, acompanhado de Melchisidek (Omar Sharif), ele atravessa de camelo as terras dos bárbaros, dos oguzes, dos azeris e dos búlgaros, chegando enfim à zona dos tártaros – onde é atacado por um grupo que termina desistindo do saque após ver barcos com vikings.

    Ahmed se vê, então, intimidado pelos costumes dos nórdicos: a sexualidade abrutalhada, o descuido com a limpeza, os sacrifícios humanos a sangue frio. Até que o homem toma conhecimento de uma verdade aterrorizante: foi escolhido para combater os Wendol, um terror que mata vikings e os devora, pois uma vidente decidiu que 13 guerreiros deveriam lutar contra esses inimigos, mas o 13º não poderia ser um homem do norte. Assim, Ahmed se junta aos vikings para encarar uma batalha mortal.

    O 13º Guerreiro
    O 13º Guerreiro
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): John McTiernan, Michael Crichton
    Com Antonio Banderas, Dennis Storhoi, Vladimir Kulich
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Star +

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (28/01)

    CORUJÃO (29/01)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top