Minha conta
    Ator de 50 Tons de Cinza revela teste desastroso para viver herói da Marvel: "Acho que ele nem viu meu vídeo"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Jamie Dornan interpretou o polêmico e sedutor Christian Grey no romance e agora é protagonista de Belfast, um dos filmes favoritos ao Oscar 2022.

    Já imaginou se o Robert Downey Jr. não fosse o Homem de Ferro? E se o John Krasinski interpretasse o Capitão América? Antes de chegar ao elenco que possui hoje, a Marvel fez uma série de testes para fazer a escolha perfeita para cada um de seus super-heróis. E isso não foi diferente com o Thor. Muita gente sabe que Tom Hiddleston fez o teste inicialmente para interpretar o deus do trovão, mas o papel acabou ficando com Chris Hemsworth e ofereceram a ele o papel do malvado e intrigante Loki. Agora, ninguém mais, ninguém menos do que Jamie Dornan, o astro da franquia Cinquenta Tons de Cinza, revelou que também fez teste para participar da franquia. 

    Atores que fizeram teste para um papel e ficaram com outro no mesmo filme

    Durante sua participação no programa de Jimmy Fallon, o ator foi questionado sobre sua relação com o ator, diretor e produtor Kenneth Branagh, que foi responsável por dirigir o primeiro filme solo do Thor. “Eu fiz um teste para ‘Thor’, lá na época que ele [Branagh] dirigiu o filme. Eu acho que ele nem viu o meu vídeo, foi horrível a esse ponto”, contou Dornan. Mas calma, ainda segundo ele, o teste foi para interpretar um dos amigos e aliados de combate asgardianos, e não exatamente o deus do trovão. 

    Recentemente, em entrevista ao portal The Guardian, o astro declarou que não se arrepende de ter interpretado o polêmico e sedutor Christian Grey, porém não gosta de certos aspectos desse ofício: "Não fez mal para minha carreira fazer parte de uma franquia que rendeu mais de US$ 1 bilhão. Qualquer ator diria a mesma coisa. Transformou a vida da minha família financeiramente. Eu sou muito grato e sempre serei. Mas tenho problemas sobre como isso virou meio que uma piada. Todos os envolvidos trabalharam muito nesses filmes, inclusive eu."

    Chris Hemsworth explica como roubou o papel de Thor de seu irmão, Liam

    Anteriormente, Dornan já tinha declarado seu incômodo com a repercussão negativa de 50 Shades of Grey (no original), principalmente com as críticas negativas e até mesmo um comentário específico: "Eu lembro que li uma jornalista afirmando que eu possuía o carisma de um mingau de aveia. Na época, eu achei aquilo muito rude, porque várias pessoas gostam de aveia”, brincou. Vale ressaltar também que Jamie não foi o primeiro nome escolhido para interpretar Christian Grey. Charlie Hunnam chegou a ser oficialmente escalado para os filmes, porém acabou abandonando o projeto, alegando problemas de agenda e diferenças criativas.

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Atualmente, Dornan tem sido aclamado por seu trabalho em Belfast. Ele também recebeu vários elogios por sua atuação na série The Tourist. Ele está casado desde 2013 com a atriz e cantora inglesa Amelia Warner, mãe de suas três filhas: Dulcie (8 anos), Elva (5 anos) e Alberta (2 anos).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top