Minha conta
    Chris Hemsworth explica como roubou o papel de Thor de seu irmão, Liam

    Parece que o deus do Trovão também tem rivalidades com irmãos fora das telonas.

    Atualmente, é quase impossível imaginar outros atores interpretando os principais heróis do Universo Cinematográfico Marvel. Nomes como Robert Downey Jr.Chris EvansScarlett Johansson transformaram seus papéis em alguns dos maiores personagens de suas carreiras. O caso de Chris Hemsworth, no entanto, é diferente: o astro do MCU teve que roubar o papel de Thor do próprio irmão, Liam.

    "Lembro de estar sentado em Vancouver, durante as filmagens de O Segredo da Cabana com Drew Goddard e Joss Whedon. Os dois estavam analisando as cinco primeiras opções para o Thor e me perguntando, 'Como você não está aqui? O que aconteceu'. E eu disse, 'Eu não sei. Acho que mandei mal no teste'. Eles não entenderam. Então, meu agente fez umas ligações e avisou: 'Sabem, o Liam tem um irmão mais velho. Será que não podemos testá-lo novamente?'. Então fiz um teste em Vancouver no quarto do hotel, com a minha mãe lendo as falas do personagem de Anthony Hopkins. Acho que ela foi incrível porque isso me colocou de volta no jogo e meu segundo teste foi bem diferente do primeiro. Acho que cheguei motivado porque meu irmão mais novo conseguiu o papel antes de mim. Sabe, viemos de uma família pequena, a rivalidade fraternal me deu um empurrão", declarou o ator.

    Coisa de novela do Manoel Carlos, hein? Brincadeiras à parte, os dois irmãos não têm problemas um com o outro e certamente estão muito felizes com suas carreiras. Apesar de não ter conseguido entrar no MCU — até agora, porque o Universo Cinematográfico Marvel parece querer contratar todos os atores do planeta —, Liam coprotagonizou a popular franquia Jogos Vorazes ao lado de Jennifer Lawrence (Mãe!) e estrelou Independence Day: O Ressurgimento.

    Além do mais, o irmão mais novo do clã Hemsworth conseguiu se livrar de um grande problema: afinal de contas, as coisas não estão nada fáceis para o deus do Trovão em Thor: Ragnarok. Sem o seu poderoso martelo, Thor terá que fazer o possível para impedir que Hela (Cate Blanchett) destrua os Nove Reinos durante o dia Juízo Final (ou Ragnarok, na mitologia nórdica) — inclusive confiar em seu traiçoeiro irmão, Loki (Tom Hiddleston). Ainda bem que Chris não tem problemas fraternais fora das telonas, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top