Minha conta
    Homem de Ferro teve sua armadura roubada no Brasil: "Eu, como super-herói, estou pedindo ajuda"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois de Robert Downey Jr. interpretar o herói nos cinemas, a variante brasileira por personagem foi roubada em Colatina, interior do Espírito Santo.

    Após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ocupando milhares de salas de cinema por todo o mundo e conquistando a maior bilheteria em uma estreia na história do Brasil, o gênero de super-herói se mostra cada vez mais forte. Agora, a Marvel tem um Multiverso de possibilidades para explorar novos (e até antigos) personagens em seus próximos filmes e séries com a certeza de que o público está longe de se cansar do seu formato. Acontece que uma das muitas variantes do Homem de Ferro espalhadas por aí teve a sua armadura roubada no interior do Espírito Santo. 

    Robert Downey Jr. teve reação inusitada ao conhecer Chris Hemsworth em set da Marvel: “F*da-se esse cara”

    De acordo com as informações divulgadas pelo jornal A Gazeta, o animador de festas André Jacoboski Vago ia participar de um evento no último domingo (16) em Colatina, interior do Espírito Santo, ele estava saindo de casa para o compromisso de trabalho quando percebeu que havia esquecido algo importante em casa. Ele deixou a fantasia dentro de um saco de lixo, perto de seu carro, e quando voltou ela não estava lá.

    De acordo com o animador de festas, a armadura do Homem de Ferro é a estrela de sua coleção de mais de 30 fantasias. Ele já teve que cancelar vários compromissos profissionais, e pede ajuda ao público para encontrar sua armadura. "Eu, como super-herói, estou pedindo ajuda. Quem souber de qualquer coisa, ou mesmo tiver uma fantasia dessas e puder emprestar, eu peço que entre em contato comigo", diz ele.

    Heróis da Marvel teriam transtornos psicológicos e até alcoolismo se fossem reais, aponta estudo

    TOM CRUISE É O NOVO HOMEM DE FERRO DA MARVEL? 

    E por falar em variantes, uma teoria vem ganhando força nos últimos dias sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Pouca gente sabe, mas nos tempos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, o nome de Tom Cruise chegou a ser cotado para interpretar o Homem de Ferro. Atualmente, é impossível imaginar qualquer outra pessoa além de Robert Downey Jr. em tal papel, mas isso quase aconteceu, até que a proposta foi recusada.

    Segundo rumores, que ganharam força na internet durante os últimos meses, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai mostrar diferentes realidades e, numa delas, o público irá conhecer uma versão do Homem de Ferro sendo interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Tom Cruise. Por enquanto, nenhuma grande fonte confiável da imprensa norte-americana confirmou a informação.

    Cena inédita de Shang-Chi revela detalhes sobre origem do Homem de Ferro

    Com os retornos de Benedict Cumberbatch, Benedict WongRachel McAdams e Chiwetel Ejiofor, além da presença já confirmada de Elizabeth Olsen no elenco, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top