Minha conta
    Robert Downey Jr. teve reação inusitada ao conhecer Chris Hemsworth em set da Marvel: “F*da-se esse cara”
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os atores, que deram vida ao Homem de Ferro e Thor, se conheceram durante as gravações de Os Vingadores, em 2012

    Robert Downey Jr. teve uma reação hilária ao conhecer Chris Hemsworth nos bastidores das gravações do primeiro Vingadores. A dupla, que interpretou o Homem de Ferro e Thor, respectivamente, no filme, ainda teve a companhia de Chris EvansScarlett JohanssonJeremy Renner no elenco. Lançado em 2012, Os Vingadores foi a primeira indicação do que poderia ser a narrativa interconectada do Universo Cinematográfico da Marvel, mas é seguro dizer que não teria funcionado tão bem se o elenco não tivesse tanto entrosamento.

    Vingadores quase teve referência ao Homem-Aranha de Andrew Garfield; entenda

    Felizmente, todos os seis atores fundadores do UCM imediatamente gostaram um do outro. Também ajudou que eles tivessem uma ótima química como um grupo. Tal como acontece com a maioria dos projetos da Marvel Studios, o elenco foi a espinha dorsal de Os Vingadores. Enquanto os grandes cenários de ação foram divertidos de assistir, são as brincadeiras entre os membros da equipe que conquistaram o público e fizeram com que a Marvel se tornasse o que é hoje. 

    Em uma recente entrevista para o podcast Armchair Expert, Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, revelou que Downey Jr. não sabia o que fazer com Hemsworth. De acordo com ele, o intérprete do Tony Stark achou o deus do Trovão muito alto e bonito e chegou a sugerir quebrar as pernas do astro australiano. 

    Se você já jogou algum esporte, foi como se juntar a um novo time. Eu conhecia Robert Downey Jr., conhecia Scarlett Johansson, só não conhecia Chris Hemsworth. Ele é incrível, mas nós não sabíamos, certo? No primeiro dia, estamos todos esperando em nossas fantasias. Parece que é dia das bruxas. Estamos animados, mas igualmente nos sentindo ridículos. Eu sinto que todos nós nos conhecemos de alguma forma, exceto por esse cara Hemsworth, porque ele vem da Austrália. E ele é o mais alto, o mais bonito… Downey estava tipo, ‘Nós temos que quebrar o joelho dele. Temos que tirá-lo. Esse cara é bonito demais. Ele é muito alto, ele é muito charmoso, f*da-se esse cara.
    Os Vingadores - The Avengers
    Os Vingadores - The Avengers
    Data de lançamento 27 de abril de 2012 | 2h 23min
    Criador(es): Joss Whedon
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Claro, Downey estava apenas brincando; ele e Hemsworth se dão incrivelmente bem. No entanto, ainda é uma história engraçada. De qualquer forma, a piada de Downey durante o primeiro dia de filmagem de Os Vingadores é uma indicação de quão confortável ele estava naquele cenário. O ator é conhecido por seu humor nervoso e, embora alguns possam se desanimar com isso, é provável que tenha sido fundamental para quebrar o gelo para ele e seus colegas de elenco. Afinal, eles acabaram sendo muito próximos um do outro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top