Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (21/01 a 23/01)
    Por Lucas Leone — 22 de jan. de 2022 às 14:00

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Velozes & Furiosos, Pulp Fiction e o live-action de A Bela e a Fera.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre os destaques da programação estão o primeiro filme da franquia Velozes & Furiosos, o clássico Pulp Fiction e o live-action de A Bela e a Fera. Como de costume, mostramos os principais destaques entre os dias 21 e 23 de janeiro. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da Globo.

    SESSÃO DE SÁBADO - VELOZES & FURIOSOS (22/01 ÀS 15H15)

    O primeiro filme da icônica franquia acompanha Dominic Toretto (Vin Diesel), líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sob investigação policial por roubo de equipamentos eletrônicos. À frente da missão se encontra o agente Brian O'Conner (Paul Walker), que se infiltra no grupo para descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles.

    SUPERCINE - RICKI AND THE FLASH (22/01 ÀS 00H40)

    Ricki and the Flash gira em torno de Ricki (Meryl Streep), uma cantora de meia idade que sempre se apresenta com a banda de rock The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um dia, o ex-marido Pete (Kevin Kline) lhe telefona avisando que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido e que precisa de ajuda para sair de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar e descobre que tanto Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.

    TEMPERATURA MÁXIMA - A BELA E A FERA (23/01 ÀS 12H30)

    Considerado um dos melhores live-actions da Disney, A Bela e a Fera conta a história de uma jovem chamada Bela (Emma Watson), que mora em uma pequena aldeia francesa com o pai Maurice (Kevin Kline). Quando este último é capturado pela Fera (Dan Stevens) – uma monstruosa criatura que vive em um isolado castelo –, a protagonista decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade de Maurice. Em sua nova "casa", ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

    CAMPEÕES DE BILHETERIA - OS FAROFEIROS (23/01 ÀS 14H25)

    Em Os Farofeiros, quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia. Mas, chegando lá, eles descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras. O elenco é formado por Cacau Protásio, Paulinho GogóDanielle Winits e Antônio Fragoso.

    DOMINGO MAIOR - KICKBOXER: A VINGANÇA DO DRAGÃO (23/01 ÀS 00H20)

    Em Kickboxer: A Vingança do Dragão, Kurt Sloan (Alain Moussi) e seu irmão, David Sloan (Darren Shahlavi), são campeões de uma dinastia de lutadores na Califórnia. Após vencer um campeonato mundial, David é atraído por um sombrio produtor para lutar sem regras em Hong Kong. Quando este último morre, Kurt, com a ajuda de Durand (Jean-Claude Van Damme), ex-treinador de David, decide dominar as artes marciais para combater Tong Po (Dave Bautista), kickboxer que assassinou seu irmão.

    CINEMAÇO - PULP FICTION: TEMPOS DE VIOLÊNCIA (23/01 À 01H50)

    Um dos maiores clássicos de Quentin Tarantino, Pulp Fiction segue Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderoso gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?
    CORUJÃO (21/01)
    CORUJÃO (22/01)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top