Minha conta
    Bradley Cooper ficou pelado durante 6 horas para gravar seu novo filme: "Foi para a história"
    17 de jan. de 2022 às 23:10
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Dirigido por Guillermo del Toro, O Beco do Pesadelo conta com grandes nomes de Hollywood como Cate Blanchett, Toni Collette e Rooney Mara.

    O Beco do Pesadelo, novo filme de Guillermo del Toro, chega aos cinemas em 27 de janeiro. O thriller psicológico é a segunda adaptação para as telonas do romance homônimo escrito por William Lindsay Gresham – a primeira, de 1947, ganhou o título de O Beco das Almas Perdidas e foi estrelada por Tyrone Power e Joan Blondell. Para o remake, o diretor mexicano reuniu um elenco renomado que inclui Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Rooney Mara, Willem Dafoe, entre outros. O longa nem estreou e já vem causando alvoroço por uma cena em que Cooper faz nu frontal.

    Nightmare Alley (no original) acompanha o carismático vigarista Stanton Carlisle (Cooper), que acaba entrando para um "circo dos horrores" após perder tudo. Lá ele encontra a vidente Zeena (Collette) e seu marido Pete (David Strathairn), que usam uma engenhosa linguagem codificada para fingir que a mulher tem poderes mentais extraordinários. Mas logo Pete começa a ensinar seus truques a Stan, fazendo com que o ambicioso homem tenha uma ideia para enriquecer e tirar dinheiro da elite nova-iorquina de 1940.

    Anos depois, já fora do circo e com a ajuda da atriz Molly (Mara), Stan é conhecido como "O Grande Stanton", pondo em prática seu plano original. Mas, durante uma de suas performances, ele se vê envolvido em um jogo de gato e rato com a psicóloga Lilith Ritter (Blanchett), que tenta expor suas habilidades fraudulentas. Ao mesmo tempo, Stan conhece um sujeito abastado que deseja contratá-lo para se comunicar com o falecido filho. Mas a psicóloga não vai deixar isso passar batido.

    Série de terror da Netflix produzida por Guillermo del Toro tem nome e elenco anunciados

    Em entrevista ao podcast The Business, Cooper comentou o fato de ter ficado completamente pelado no set e revelou que permaneceu assim por seis horas. "Lembro-me de ler o roteiro e pensar: 'Ele [Stan] é um punk em conserva naquela banheira, e é para a história. Você tem que fazer isso'", disse o ator oito vezes indicado ao Oscar.

    A cena em questão aconteceu durante o primeiro dia de filmagem de Collette. "Foi tipo 'Uou'. Foi bem pesado", admitiu Cooper. Ele ainda explicou que, ao ler o roteiro, não se sentiu intimidado com a exigência de nudez “porque não havia nada de gratuito nisso".

    “O conteúdo do filme, o que estávamos explorando, para fazê-lo de uma maneira real, exigia que estivéssemos nus emocionalmente e com a alma”, acrescentou Cooper.

    Vale lembrar que del Toro também produz o filme ao lado de J. Miles Dale, com quem compartilha o Oscar por A Forma da Água. Já o roteiro é assinado pelo diretor em parceria com Kim Morgan (O Quarto Proibido).

    O Beco do Pesadelo
    O Beco do Pesadelo
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 2h 31min
    Criador(es): Guillermo del Toro
    Com Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top