Minha conta
    Guillermo del Toro vai dirigir refilmagem de O Beco das Almas Perdidas

    E isso porque o mexicano pretendia tirar um período sabático...

    Lars Niki

    Guillermo del Toro até pode ter anunciado que tiraria um período sabático após a turnê de divulgação de A Forma da Água - seu premiado e aclamado drama - e da temporada de premiações, mas parece que ele já desistiu do hiato. Além de se preparar para dirigir o remake de Viagem Fantástica, o realizador mexicano já está de olho em seu próximo projeto: uma refilmagem de O Beco das Almas Perdidas (via Variety).

    Ainda não existem maiores informações sobre como o cineasta atualizará a trama do film noir de 1947, que acompanha os passos de Stanton (Tyrone Power), um mágico cujas ambições provam ser sua ruína. A obra dirigida por Edmund Goulding (Vitória Amarga) tornou-se um clássico do cinema hollywoodiano do período e sua essência sombria é muito compatível à filmografia do mexicano. Além de assumir a cadeira de direção e o cargo de produtor, o cineasta - duas vezes indicado ao Globo de Ouro 2018 por A Forma da Água - também será responsável pelo roteiro, ao lado de Kim Morgan. 

    Mas esta não é a única nova produção que terá o envolvimento de del Toro. Ainda de acordo com a reportagem da Variety, o mexicano também produzirá o terror sobrenatural Antlers, cujo comando ficará por conta de Scott Cooper (Hostiles, Aliança do Crime). A trama segue a trajetória de uma jovem professora que precisa tomar conta de um menino cujo pai e irmão mais velho escondem segredos obscuros, fantásticos e fatais.

    A nova versão de O Beco das Almas Perdidas e Antlers ainda não têm previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top