Minha conta
    Gente Grande: Preconceito quase deixou Salma Hayek de fora do filme estrelado por Adam Sandler
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Por conta de discriminação por parte de alguns executivos, a comédia quase perdeu uma das mais famosas atrizes de Hollywood.

    Trata-se de um espirituoso filme de comédia com Adam SandlerGente Grande. Excelente opção para quem quer dar boas risadas, a produção aborda de forma divertida algumas questões sobre a complexa fase adulta de nossas vidas.

    Na trama, Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos, com as respectivas famílias. Contudo, o feriado de 4 de julho, em uma grande casa no lago, promete fazer surgir alguns problemas, quando, agora casados e com filhos, os homens de família precisam lidar com o fato de não serem mais tão jovens.

    Dirigido por Dennis Dugan (Esposa de Mentirinha), o elenco do longa conta com grandes nomes do cinema internacional, como Kevin JamesChris RockDavid SpadeRob Schneider e Salma Hayek.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Gente Grande:

    EXECUTIVOS NÃO QUERIAM SALMA HAYEK NO FILME

    Os executivos do estúdio não ficaram entusiasmados com a notícia de que Salma Hayek seria escalada para o filme e, durante uma reunião, sugeriram a Adam Sandler para selecionar uma atriz "menos étnica" para o papel. O ator, então, informou que já havia oferecido o posto à Hayek, acrescentando que não consideraria re-escalar o personagem e avisando para não tocarem no assunto novamente.

    ADAM SANDLER DEU UM MASERATI PARA ALGUNS ATORES DO ELENCO

    Após a estreia do longa, Sandler comprou para cada um de seus companheiros de elenco (Chris Rock, Kevin James, Rob Schneider e David Spade) um Maserati novo em folha. Na época, recém-lançado, o valor do veículo passava da casa de 1 milhão de reais. Chris Rock chegou a contar que amou o presente, mas adicionou que o fez se sentir como "a cadela de Adam Sandler".

    MORTE ADIOU A PRODUÇÃO

    Sandler escreveu e preparava-se para lançar o filme em meados da década de 1990, com Chris Farley no papel de Kevin James. A morte de Farley em 1997, no entanto, interrompeu os planos de produção e o longa foi arquivado por mais de uma década, vendo a luz do dia somente em 2010.

    ADAMSANDLERVERSO?

    O personagem de Kevin James, Eric Lamonsoff, também é mencionado em outro filme de Adam Sandler, Afinado no Amor, como vizinho de Robbie Hart (vivido pelo próprio Adam). Além disso, o nome do personagem também pode ser ouvido em Click.

    FAMÍLIA REAL DO ATOR ESTÁ PRESENTE NO FILME

    A esposa de Adam Sandler, Jackie, faz uma aparição breve no filme, quando os rapazes estão jogando basquete perto do fim. Ela interpreta a companheira de Tardio (Richie Minervini). Vale frisar que as duas filhas da personagem são as verdadeiras filhas de Adam e Jackie.

    GENTE GRANDE: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Netflix (Streaming)

    YouTube (Aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top