Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (14/01 a 20/01): Diretor de Invocação do Mal produz série que promete tirar seu sono
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filmes e séries que entram na Netflix durante esta semana: nova comédia romântica e série de suspense são destaques.

    O mês de janeiro vem repleto de estreias e retornos aguardados da Netflix, que começaram com o sucesso de Rebelde, já renovada para a segunda temporada. Entre hoje e a próxima quinta-feira (20), mais títulos inéditos chegam ao streaming para aumentar a lista de comédias românticas no catálogo da Netflix e para garantir a maratona de quem é fã de reality shows. 

    Arquivo 81: nova série de suspense na Netflix

    Para quem curte as séries de suspense da Netflix, Arquivo 81 é a nova aposta para maratonar. A trama acompanha um arquivista que é contratado para restaurar uma antiga coleção de vídeos que estavam danificados e recuperar um documentário sobre uma seita que está neles. O trabalho vai deixando o protagonista obcecado não só pela história, mas por descobrir o que aconteceu com a documentarista, que deixou alguns registros suspeitos em seu filme. A série é produzida por James Wan, diretor de Jogos Mortais e Invocação do Mal.

    Arquivo 81
    Arquivo 81
    Data de lançamento 2022-01-14 | min
    Séries : Arquivo 81
    Com Mamoudou Athie, Dina Shihabi, Martin Donovan
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Tratamento de Realeza: comédia romântica com o ator de Aladdin

    Izzy (Laura Marano, de O Date Perfeito) é uma jovem cabeleireira talentosa e cheia de personalidade, que ganha a chance de trabalhar no casamento de um príncipe, mas tudo começa a sair de controle quando um novo sentimento surge entre eles. No longa, o par romântico de Izzy é interpretado por Meena Massoud, o Aladdin na versão live-action do clássico da Disney, que vai ganhar continuação.

    Tratamento de Realeza
    Tratamento de Realeza
    Data de lançamento 20 de janeiro de 2022 | 1h 36min
    Criador(es): Rick Jacobson
    Com Laura Marano, Mena Massoud, Chelsie Preston-Crayford
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Nova temporada de Brincando com Fogo

    Após a edição brasileira que bombou na NetflixBrincando com Fogo retorna para a 3ª temporada da versão original. Neste reality, um grupo de jovens concorre a um prêmio de 100 mil dólares, mas para embolsar a grana, precisam se abster de qualquer contato sexual. Uma missão que já se mostrou quase impossível para os participantes das edições anteriores. 

    Brincando com Fogo
    Brincando com Fogo
    Data de lançamento 2020-04-17 | min
    Séries : Brincando com Fogo
    Usuários
    2,9

    Confira a lista completa de lançamentos da semana (14/01 a 20/01).

    Filmes e séries novos no catálogo da Netflix

    Séries

    Filmes

    Anime

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top