Minha conta
    Café Com Aroma de Mulher: Compare os personagens do sucesso da Netflix com a novela original
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    William Levy e Laura Londoño estrelam o remake da famosa obra protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco.

    Rebelde não é o único remake de novelas latinas que está fazendo sucesso na Netflix. Atualmente, uma das atrações mais populares do catálogo é Café com Aroma de Mulher, nova versão da clássica novela colombiana. Com 88 episódios, a história acompanha o amor impossível entre Gaivota, uma simples e determinada apanhadora de café e Sebastián, o rico herdeiro das terras onde sua amada trabalha.

    Essa á mais uma prova do investimento da Netflix na distribuição de novelas, que encontram vida nova online e atraem uma audiência bem fiel em sua plataforma - que o diga os sucessos infantis Carinha de Anjo, Carrossel e Chiquititas. Porém, dessa vez, trata-se de uma obra mais adulta e romântica, estrelada por William Levy, já bem conhecido por aqueles apaixonados por novelas latinas. Nesse clima, que tal comparar os astros da versão original com os personagens do remake de Café com Aroma de Mulher?

    Teresa Suárez (Gaivota)

    A sofrida e batalhadora Teresa Suárez, ou Gaivota para os mais íntimos, transformou Margarita Rosa de Francisco numa estrela mundial, devido ao fenômeno da novela de 1994. Desde então, ela apareceu em diversas novelas e séries, como Narcos e Kdabra. Agora, a protagonista é responsabilidade de Laura Londoño, que mostra muito carisma em tal personagem. Além dessa difícil tarefa, a atriz também já foi vista em Narcos e Sin Senos No Hay Paraíso.

    Sebastián Vallejo

    Quem acompanhou novelas latinas entre os anos 90 e 2000, sabe muito bem quem é Guy Ecker. Além da clássica Café com Aroma de Mulher, o galã estrelou obras famosas como A Mentira e Salomé, seguindo na carreira artística até hoje. Logo, o papel do ricaço Sebastían Vallejo só poderia passar para as mãos de outro muso: William Levy. No Brasil, ele é mais conhecido por formar par romântico com Maite Perroni em novelas como Cuidado com o Anjo e Triunfo do Amor. Porém, ainda tem um pezinho em Hollywood, aparecendo em projetos como Resident Evil 6: O Capítulo Final.

    Lucía Sanclemente

    Mas toda boa novela precisa de vilões, não é mesmo? Esse é o caso de Lucia, mulher obcecada pelo amor de Sebastián. Na versão de 1994, foi interpretada por Alejandra Borrero, que fez diversas séries e novelas, como Mujeres Asesinas e La Ley del Corazón. Já o remake traz Carmen Villalobos no papel, vista em obras como O Senhor dos Céus e Sin Senos Sí Hay Paraíso.

    Iván Vallejo

    Outro grande antagonista é Iván Vallejo, um homem corrupto e ambicioso que deseja os controle das colheitas de café. Na versão original de 1994, ele era primo de Sebastián, interpretado por Cristóbal Errázuriz (visto recentemente na versão colombiana de Brothers and Sisters). Atualmente, o personagem se tornou irmão do protagonista, sendo encarnado por Diego Cadavid — que participou de variados projetos, desde Betty, a Feia até Ingobernable e Señora Acero.

    Carmenza Suárez

    Por fim, a lista não poderia ficar completa sem Carmenza Suárez, a bondosa mãe de Gaivota. Em sua versão original, foi interpretada por Contanza Duque, uma famosa atriz de TV e teatro na Colômbia, aclamada por obras como Pecados Capitales e Sofya y el Terco. Dessa vez, a personagem é vivida por Katherine Vélez, também veterana que esteve presente em outros sucessos da Netflix como O Maior Assalto e A Lei Secreta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top