Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 27/12 a 31/12

    O Pequeno Príncipe, Turma da Mônica - Lições e Noite de Ano Novo — estrelado por Robert De Niro e Sarah Paulson — são os destaques dessa semana na programação da Globo.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com O Pequeno Príncipe, um dos melhores filmes baseados em livros dos últimos anos. Na história, uma garota passa a morar com a mãe, que é bastante controladora e quer que ela seja aprovada em uma escola renomada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, decide investigar e entra em uma enorme aventura. A animação é perfeita para assistir com a família.

    E se você está ansioso para assistir Turma da Mônica - Lições, não deixe de conferir o primeiro capítulo da saga na Globo. Laços será exibido na quinta-feira. Estrelado por Giulia Benite, o longa divertido acompanha a turma tentando solucionar o desaparecimento de Floquinho, o cachorro do Cebolinha.

    E na sexta-feira — último dia do ano — a emissora aposta em Noite de Ano Novo, com um elenco magnífico que inclui Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Sarah Paulson, Halle BerrySarah Jessica Parker e Hillary Swank. A trama retrata vários contos românticos que se entrelaçam durante o réveillon. Vai perder?

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai exibir essa semana na Sessão da Tarde:

    O Pequeno Príncipe (Segunda-feira)

    O Pequeno Príncipe
    O Pequeno Príncipe
    Data de lançamento 20 de agosto de 2015 | 1h 47min
    Criador(es): Mark Osborne
    Com Larissa Manoela, Mackenzie Foy, Marcos Caruso, Jeff Bridges, Rachel McAdams
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Em O Pequeno Príncipe, uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar.

    Livros que viraram filmes e não podem faltar na sua estante neste fim de ano

    Uma Família em Apuros (Terça-feira)

    Uma Família em Apuros
    Uma Família em Apuros
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2013 | 1h 40min
    Criador(es): Andy Fickman
    Com Billy Crystal, Bette Midler, Marisa Tomei
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora em Star +

    Uma Família em Apuros acompanha Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) cuidando dos netos após a filha sair para trabalhar. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

    Truque de Mestre (Quarta-feira)

    Truque de Mestre
    Truque de Mestre
    Data de lançamento 5 de julho de 2013 | 2h 05min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Em Truque de Mestre, acompanhamos Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outros continentes e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores.

    Truque de Mestre vai ganhar terceiro filme? Confira tudo o que sabemos da continuação (até agora)

    Turma da Mônica - Laços (Quinta-feira)

    Turma da Mônica - Laços
    Turma da Mônica - Laços
    Data de lançamento 27 de junho de 2019 | 1h 36min
    Criador(es): Daniel Rezende
    Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

    Turma da Mônica: Veja como os personagens se transformam em outros países

    Noite de Ano Novo (Sexta-feira)

    Noite de Ano Novo
    Noite de Ano Novo
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2011 | 1h 58min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Robert De Niro, Ashton Kutcher, Zac Efron
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0

    No dia 31 de dezembro de 2011, a vida de diversas pessoas irá se cruzar em Nova York. Tratam-se de histórias de amor e comédia que acabam se misturando bem no dia da véspera do Ano Novo. Agora, a magia da data vai influenciar na vida de todos os personagens. O filme conta com um elenco de peso formado por Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Sarah Paulson, Halle Berry, Sarah Jessica Parker e Hillary Swank.

    Os 10 melhores filmes de 2021 segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top