Minha conta
    Truque de Mestre vai ganhar terceiro filme? Confira tudo o que sabemos da continuação (até agora)

    Após Um Truque de Mestre 2 voltar a bombar no catálogo da Netflix, os fãs estão se perguntando quando o terceiro filme da franquia estrelada por Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo será lançado.

    Reunindo não apenas um elenco forte, mas também sendo responsável por arrecadar uma bilheteria considerável na Lionsgate, a saga Truque de Mestre finalmente vai ganhar um terceiro capítulo. Protagonizada por Jesse EisenbergMark RuffaloWoody Harrelson e Morgan Freeman, a franquia já tem até um roteirista definido: Eric Warren Singer (Top Gun: Maverick).

    As novidades acima foram reveladas pela Lionsgate, produtora responsável pela distribuição da obra. Infelizmente, ainda não temos uma data de estreia confirmada. Contudo, após a recepção morna do segundo volume, o estúdio decidiu trocar toda a equipe criativa do longa, mantendo apenas o elenco estelar. 

    "Eu ocasionalmente escuto dos meus amigos, que atuam em outros filmes: 'Ei, eu escutei algo [sobre Truque de Mestre 3]'. Então eu apenas respondo: 'Oh, o que você ouviu?'. Mas tudo que eu escuto é 'Ah, eu escutei que eles estão trabalhando nisso'. Eu não escutei nada. Me pergunto como são as limitações deste tipo de coisa, porque se muito tempo passar, talvez as pessoas parem de se interessar por isso", desabou o astro em entrevista ao ComingSoon no ano passado. 

    Netflix vai perder metade do catálogo em breve; entenda o motivo

    Pelo visto as coisas mudaram, né? Inclusive, Truque de Mestre 2 voltou a bombar no catálogo da Netflix, entrando para a lista dos dez conteúdos mais acessados na plaforma. 

    Benedict Cumberbatch pode estar no elenco do filme

    Segundo rumores, Eric Warren ainda está nos estágios iniciais do roteiro. Porém, há fortes indicídios de que Benedict Cumberbatch será o vilão de Truque de Mestre 3. Será que teremos um encontro entre o Doutor Estranho e Hulk fora da Marvel? 

    Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch elogia colaboração com Sam Raimi na Marvel

    O que acontecerá no terceiro filme?

    Segundo teorias, o terceiro longa da franquia acompanhará os Quatro Cavaleiros trabalhando diretamente para a organização "O Olho". Até então, a equipe apenas seguia ordens da organização secreta. Porém, ao que tudo indica, o grupo irá aprender todos os segredos da seita e aplicar golpes ainda mais complexos. 

    Netflix vai perder quase 80 filmes e séries INCRÍVEIS em março; descubra quais são
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top