Minha conta
    Jesse Eisenberg espera poder retornar ao papel de Lex Luthor

    O ator ainda não sabe qual será seu futuro no Universo Estendido da DC.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images North America

    Após inúmeros fracassos e apenas um grande hit - o quebrador de recordes Mulher-Maravilha -, o Universo Estendido da DC adentrou uma fase de intensas reformulações internas. Portanto, o futuro da saga de filmes produzidas ao redor da Liga da Justiça permanece uma incógnita - inclusive para algumas de suas maiores estrelas. Em entrevista à Variety, Jesse Eisenberg, o intérprete do vilão Lex Luthor, declarou que ainda não sabe se reprisará o papel ou não:

    "Espero poder voltar. Quer dizer, a verdade é que eu não tenho a menor ideia. Adoro interpretar o personagem. Provavelmente, em termos de atuação para o cinema, ele é o personagem mais divertido que já tive a oportunidade de interpretar. Então adoraria interpretar o personagem novamente. Mas não sei qual é o planejamento deles [da Warner]. Se você tiver alguma influência, por favor use a meu favor", brincou Eisenberg, completando que, ao contrário dos rumores da internet, sua participação em Liga da Justiça sempre esteve restrita à cena pós-créditos desde a pré-produção do malfadado longa.

    De fato, é bastante complexo especular quanto ao que virá para o DCEU no momento. A promoção de Walter Hamada (It - A Coisa) à presidência da DC Films já alterou algumas coisas e sacramentou outras, como o término da novela quanto aos diretores de Flashpoint - os roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, foram contratados para o cargo. Enquanto Aquaman já está em fase de finalização e Mulher-Maravilha 2, agora com a recém-escalada vilã Kristen Wiig, segue com força total, as outras produções do estúdio enfrentam um período de incerteza.

    Como Luthor é um dos principais antagonistas do Homem de Aço (Henry Cavill), é complicado imaginar um cenário onde o Super-Homem não enfrente um de seus maiores rivais - especialmente após a introdução de O Exterminador (Joe Manganiello), diretamente ligado ao personagem de Eisenberg. Entretanto, tudo é possível - e não faltam inimigos para Clark Kent nos quadrinhos. Aquaman, próximo filme do Universo Estendido da DC, estreia no dia 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top