Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Flashpoint: Roteiristas de Homem-Aranha - De Volta ao Lar vão dirigir o filme do Flash
    Por Rodrigo Torres — 16 de jan. de 2018 às 21:42

    Próximo filme de John Francis Daley e Jonathan Goldstein é a comédia de horror A Noite do Jogo.

    John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão promovidos e de mudança. Os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, coproduzido por Sony e Marvel, foram contratados pela Warner/DC para dirigir Flashpoint, o filme solo do Flash (Ezra Miller). A informação é do THR, que não teve a confirmação dos estúdios.

    A dupla Daley/Goldstein assumem uma produção atribulada, que já teve dois diretores contratados: Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) deixou o cargo em outubro de 2016 por diferenças criativas. Antes dele, o roteirista Seth Grahame-Smith (LEGO Batman: O Filme) estava escalado para fazer sua estreia na direção.

    John Francis Daley e Jonathan Goldstein

    Após um início na televisão, Daley e Goldstein fizeram sucesso no cinema com Quero Matar Meu Chefe, tendo, então, escrito o roteiro de várias outras comédias. A estreia deles na direção de longas-metragens aconteceu em Férias Frustradas e seu próximo filme, A Noite do Jogo, chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de março. Eles estão contratados para dirigir e escrever a aventura sci-fi Vacation Guide to the Solar System.

    O filme do Flash será lançado apenas em 2020, após Aquaman, que inunda os cinemas em dezembro desse ano, e Shazam!, marcado para abril de 2019. A contratação de Daley e Goldstein é a primeira grande mexida de Walter Hamada desde que assumiu o comando do Universo Estendido DC, marcado pela irregularidade de seus títulos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Valberto Miranda
      Um filme com tudo pra ser bom, com diretores fracos!
    • Marcos Adriano Dams
      Vamos esperar para ver
    • Raphael V.
      espero q seja bom
    • Dora Sales
      Seria um sonho ver Flashpoint em live-action, só espero que seja bem adaptado e principalmente, que seja bom!
    • Dionizio Camara
      Kkkkkkkk Tá maluco marvete?
    • Moacyr J.
      Se confirmados o filme já está fadado ao fracasso
    Mostrar comentários
    Back to Top