Minha conta
    Kiersey Clemons pode não ser mais Iris West no Universo Estendido da DC

    Fica a dúvida se ela será substituída mesmo tendo sido confirmada em Flashpoint.

    Getty Images

    Após ter sido cortada de Liga da JustiçaKiersey Clemons pode não ser mais Iris West, a futura esposa de Flash no universo cinematográfico. A atriz havia sido confirmada no filme que reúne os heróis da DC, mas acabou não aparecendo, dando a entender que seria vista apenas em Flashpoint. Contudo, novas evidências sugerem que ela pode ter sido substituída.

    Segundo fontes do site Batman-News, a Warner Bros. estaria refazendo uma cena deletada que irá para a versão Blu-ray da obra. A sequência que mostraria Barry Allen (Ezra Miller) salvando Iris West pode se transformar num momento em que o herói salva uma outra mulher qualquer.

    Caso a história seja verdadeira, isso pode significar que a Warner planeja substituir Clemons — contratada pelo diretor Rick Famuyiwa, que pediu demissão em outubro  — ou que os futuros amantes Barry e Iris irão se conhecer apenas em Flashpoint.

    Ainda sem diretor escalado e com atrasos na produção, Flashpoint foi retirado do calendário de estreias da Warner, mas rumores dizem que a obra chegará aos cinemas em 2020. Até o momento, Gal GadotRay FisherBilly Crudup estão confirmados no elenco do filme solo do herói.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top